in Mulher cristã, Vida cristã

Delicada, gentil e espírito calmo

at
delicada-gentil-e-espirito-calmo

Hoje quero lhe trazer uma reflexão bíblica sobre a mulher que você precisa ser. Pois uma mulher bíblica muda a vida de sua família e da sociedade e são dessas que realmente precisamos.

A mídia te ensina a ser e fazer o que você quiser, ser independente. Mas e Cristo? Cristo te convida a negar a si mesmo, pegar sua cruz e seguir Ele. Ser dependente dEle. Viver para Cristo é sinônimo de abandonar todas influências seculares que antes você tinha. Isso inclui o feminismo! Consciente ou inconscientemente você possui influências feministas e precisa se livrar delas.

Você aprende tudo que precisa lendo as Sagradas Escrituras, João 8:32 nos diz que se você conhecer a verdade será liberto e João 17:17 diz que a palavra de Deus é a verdade. Então o meio para entender o tipo de mulher que você precisa ser é estudar minuciosamente as Sagradas Escrituras. Se você possui dificuldades de entender ore pedindo a Deus sabedoria que Ele dá; peça auxílio a uma irmã idônea para tirar suas dúvidas.

Mulheres dos tempos bíblicos, algumas que vieram depois e as mulheres nos tempos de hoje que exalam adornos bíblicos, são esses exemplos que você deve seguir. Exemplos de feminilidade e não de feminismo. Delicada, gentil e espírito calmo são características marcantes de uma mulher segundo o coração de Deus. E é essa que você precisa ser.

Provérbios 31:30: “Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.”

Obs.: Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Se você está perdida e sem saber para onde ir, lembre-se há graça e misericórdia para você também!

Share:
Vanessa Lima

Vanessa Lima

Cristã, esposa de Felippe Chaves e fundadora da página Simples e Bela. Seu trabalho em defesa da vida cristã, casamento e família, tem expandido para o Reino, levando às irmãs em Cristo a Verdade das Escrituras.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *