in Solteirice

Solteirice para a glória de Deus

at
solteirice-para-a-gloria-de-deus

O tempo de solteirice não é para ser dedicado em uma busca constante pela pessoa “certa”. Há uma citação de Elisabeth Elliot que diz: “O que não temos agora, não precisamos agora”, e isto não se aplica apenas a uma parte e momento de nossa vida. Muitas pessoas tentam apressar o tempo de solteirice que estão vivendo por diversos motivos, seja para não se sentirem sozinhas ou por acreditarem que estão prontas para viverem uma vida a dois, enquanto poucas estão dispostas a se dedicarem àquilo que Deus quer que se dediquem.

Não há problema algum em querer um casamento e uma família abençoada, mas é um erro agir conforme a própria vontade, e não segundo a vontade de Deus. Um homem que anseia por ser um esposo sábio e líder ou uma mulher que sabe a importância de ser uma esposa prudente e piedosa, não devem buscar estas virtudes em Deus apenas ao se casarem, ambos devem se dedicar em honrar seus futuros cônjuges ainda solteiros.

Deus conhece as necessidades e sonhos de cada um de seus filhos, traça os seus caminhos e dá a última palavra. Solteirice não é apenas um tempo precioso de aprendizado e crescimento espiritual e emocional, mas sobretudo para ser vivido de forma que o Senhor glorificado.

Share:
Laureane Antunes

Laureane Antunes

Cristã e tenho 21 anos. Sou criadora do blog Alma com Flores, no entanto, tenho profunda consciência de que se não fosse pela Graça de Cristo, nada disso seria possível. Apenas em meu Salvador posso florescer.

5 Comments

  1. Beatriz De Oliveira

    Poxa… seus textos são incríveis!. Cada um deles falam comigo, eu nem sei o que dizer. Que Deus abençoe grandemente

    10 . abr . 2018
  2. Maria Eduarda

    Amo seus textos! Que Deus continue te abençoando! És muito especial, sinto isso nas palavras que você escreve. Visite o meu blog: http://meu-cantinho002.blogspot.com/

    02 . jun . 2018
  3. Renata

    Gostei me intensifiquei

    23 . jul . 2018
  4. Rizia Borges

    Meu ,sábias palavras! Deus continue te abençoando!

    23 . maio . 2019
  5. Giovanna Polizeli

    U-A-U.

    12 . jun . 2019

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *