in Entre amigas

Uma conversa sobre ser amada e filha de Deus

at
uma-conversa-sobre-ser-amada-e-filha-de-deus

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16

Muitas de nós conhecemos esse versículo, mas quantas vezes o lemos, escutamos e falamos, mas não paramos para, realmente, entender a profundidade e manifestação do amor de Deus nele? Temos vivido tempos onde encontramos pessoas extremamente carentes, solitárias e tristes. Pessoas que têm buscado cada vez mais preencher seu vazio com coisas superficiais. E continuamos vendo-as vazias, tristes e carentes, porque nada é capaz de preencher aquilo que só Deus preenche.

Escutamos tanto falar sobre o amor de Deus, mas não o vivemos, não temos um relacionamento com Ele. Não sabemos nos portar como filhas, não sabemos reconhecer a paternidade de Deus. Ele nos convida a buscá-lo como Pai, a nos relacionar com Ele como filhas. Ele nos chama a escutá-lo, obedecê-lo e a recebermos o seu amor. E mais ainda, Ele nos fala que somos suas filhas amadas. Ele nos convida a esse amor capaz de fazer um Pai entregar seu único filho para morrer em uma cruz pelos nossos pecados para que sejamos salvas. Um amor que mesmo em meio as tempestades, desertos e vales, não nos deixa e não abandona.

Um amor que nos envolve em seus braços e nos assegura de que tudo vai ficar bem; que nos protege, aquece e envolve. Um amor que preenche a nossa alma e coração; profundo, maior que tudo. Um amor seguro, que nos garante que ainda que nossos pais nos deixem, nossos amigos nos abandonem, Ele não nos deixará. Um amor que cura a alma, que traz calma e sempre está presente.

O Senhor nos ama e é vivendo esse amor que nos tornamos pessoas melhores. É esse amor que transforma o nosso interior. É vivendo esse amor que eu quebra todas as barreiras do nosso ser e passamos a viver como filhas amadas. A cruz é a maior prova de amor que você pode receber disso. Viva esse amor.

Share:
Anna Cecília

Anna Cecília

Anna Cecília Domingues Gonçalves, mais conhecida como Ceci Domingues, 19 anos, Anápolis-GO, estudante de Estética e Cosmética. Mas acima de tudo apaixonada em um Deus vivo que insiste em chama-la de FILHA. Vou seguindo na contramão do mundo, tentando transformar minha dança, meu louvor, minhas palavras, em adoração ao Pai.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *