in Devocional

Um Amigo e Salvador que está sempre presente por nós

at
um-amigo-e-salvador-que-esta-sempre-presente-por-nos

Durante um momento de reflexão, eu fiquei pensando: “Como tive a coragem de um dia, não me sentir amada e especial? Como tive a ousadia de pensar por um momento, que eu não valia a pena?” Pois é… Eu me peguei lembrando de todas as vezes em que implorei por amor, de todas as vezes que aceitei migalhas de atenção e carinho, enquanto eu tinha tudo isso bem ali, ao meu lado.

Percebi quantos erros cometemos durante a nossa vida, exigindo das pessoas aquilo que só Deus pode nos dar. Exigindo das pessoas que nos aceitem e nos amem de todo o coração como somos, quando só Deus é capaz disso. Vivemos buscando por um amor que nos ame 24h por dia, buscando por algo que seja infinito e que faça com que nos sintamos especiais e amados. Porém, acabei percebendo a contrariedade disso tudo, porque só lembramos daqueles que reforçam o que nós não somos, e nos esquecemos Daquele que sempre reforça aquilo que nós realmente somos, o quanto somos especiais e o quanto valemos a pena.

Esquecemos de perceber a presença de Jesus Cristo, nosso melhor Amigo e Salvador, Aquele que fica ao nosso lado e que nos ama em todo tempo. Nos esquecemos Daquele que nos dá tudo aquilo que vivemos procurando por aí, minuto após minuto, hora após hora, dia após dia. Não percebemos que não precisamos procurar nada disso, porque desde o nosso nascimento e desde que fomos batizados, encontramos tudo aquilo que precisávamos para ter uma vida feliz.

É necessário que comecemos a perceber os sinais e a presença de um Amigo e Senhor que está sempre presente por nós. Com graça e alegria, pude perceber que só Ele basta, e o quão feliz eu sou por tê-lo sempre perto.

Share:
Talita Rodrigues

Talita Rodrigues

24 anos, curitibana, cristã, e estudante de Psicologia. Encontra na escrita uma forma linda de transcender para fora aquilo que está em sua alma, e de reavivar aquilo que traz de mais precioso no coração.

1 Comment

  1. Lais

    Talita, Amei esse texto. Obrigada por encontrar na escrita uma forma de expressar o que você sente. Deus te abençoe grandemente todos os dias, te dando sabedoria e discernimento nas palavras dele. Parabéns, seja forte e corajosa. Não desista!! Amoo você em Cristo.

    14 . mar . 2018

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *