in Devocional

Deus, como eu te amo!

at
deus-como-eu-te-amo

Deus, como eu te amo!

Obrigada pelo Pai que é, e por todo amor que tem me dado. Houveram momentos, vários deles, em que eu achava que tudo já estava perdido, momentos os quais eu já não acreditava mais em nada e todos os meus sonhos se foram por água a baixo. Mas o Senhor, como um bom Pai, encheu o meu coração de amor, mesmo nas vezes em que eu não fui merecedora de um amor tão grande como o Seu, mesmo nas vezes em que eu questionava a Sua vontade.

Obrigada por cuidar tão bem do meu coração, obrigada por ser fiel, obrigada por me perdoar e por estar do meu lado a cada segundo do meu dia. Sou grata, e hoje, minha maior vontade era a de te abraçar, desejando que dentro desse abraço o Senhor me pegasse no colo e me girasse no ar como uma criança.

Como eu queria poder te abraçar apertado! Como eu queria que com esse abraço o Senhor pudesse sentir, com a batida do meu coração, o que eu estou sentindo nesse momento, com os olhos cheios de lágrimas, por me sentir tão amada. Mas eu sei, o Senhor sabe.

Pai, o Senhor sempre será meu Amigo, sempre será minha melhor escolha! Não há nada e ninguém que tomará o Seu lugar, mesmo nos momentos difíceis. Eu te amo com todo o meu coração! Obrigada por manter o meu coração puro, por sempre me fazer acreditar no amor e na caridade. Obrigada pela Sua fidelidade!

Um dia, quanto todas as coisas passarem, quando esse mundo passar e vir o que é perfeito, tenho certeza de que te darei o abraço apertado que eu quero te dar hoje, pois finalmente chegará a hora, o momento que eu tanto espero. Será o momento de me encontrar com o Senhor. Em meio a tantas coisas que o mundo me oferece, eu escolho o Senhor! Escolho o Seu amor, a sua fidelidade, a sua companhia e a Sua história para mim

Share:
Talita Rodrigues

Talita Rodrigues

24 anos, curitibana, cristã, e estudante de Psicologia. Encontra na escrita uma forma linda de transcender para fora aquilo que está em sua alma, e de reavivar aquilo que traz de mais precioso no coração.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *