in Entre amigas

Você é um plano de Deus

at
voce-e-um-plano-de-deus

Em meio a tantas frustrações, medos, desânimos e falhas, talvez, o seu coração se sinta em dúvida a respeito do amor do Pai por você. Olhamos para nós mesmos, olhamos para Ele e nos perguntamos: “Será que Ele ainda me perdoa? Será que Ele ainda me ama? Será que Ele ainda vai me escutar?”

Sua perfeição, Sua santidade, Seu poder, Sua beleza nos constrange e o simples ato de se ajoelhar e chamá-lo de Pai já não parece uma boa ideia. Mas eu venho lembra-la de quem é o seu Pai, quem é o seu Senhor. Ele é Alguém que planejou você antes do firmamento da Terra existir.

Ele é quem pensou em você desde a eternidade. Ele é quem planejou uma vida repleta de alegria verdadeira para você, quem escreveu todos os seus dias no seu livro. Ele é quem não passou sequer um dia sem estar ao seu lado, sem te proteger, sem te amar.

Sim! Ele ainda te ama e sempre vai amar você. Tudo aquilo que te aflige, que te magoa, que te envergonha, não é capaz de te separar desse amor. O seu Pai resplandece compaixão, misericórdia, e Ele dá ao seu coração arrependido segundas e milésimas chances.

Não desista! Você não foi criada por acaso, você não foi um erro, você foi planejada, gerada e criada no coração de Deus. Continue caminhando, porque o seu Deus está com você. Se você cair Ele te levanta, se chorar Ele te consola, se machucar Ele te cura.

Ele é o Deus perfeito que ama pessoas imperfeitas como nós. Se você está pensando em desistir eu tenho um lembrete pra você: Você é um plano de Deus.

Escrito por,

Rebeca de Souza

Share:
Alma com Flores

Alma com Flores

Gostaria que seu texto autoral fosse publicado neste blog? Envie através do formulário de contato. Que possamos compartilhar mais do amor de Deus através de nossas palavras.

1 Comment

  1. Sergio Menegueli

    Lendo este artigo, fiquei feliz, pois de uns dias para cá ante tantas aflições que passo, ando meio que desencontrado nas questões fé e até a achar que Deus nos ouve, mas deixa tudo como está… e este artigo mostra que não é assim… afinal a cruz faz parte da vida e um grande peso dela ele já carregou por nós e com certeza não pesa tanto feito calamidade como pensamos, afinal temos de purificar-nos para alcançar as graças por ele prometida, se não no agora, com certeza no tempo Dele.

    16 . fev . 2018

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *