in Entre amigas

Sobre sonhar, com Deus

at
sobre-sonhar-com-deus

Desde pequena, Deus me apresentou um amor imensurável. Um amor que não machuca, um amor que não cansa, um amor que estará sempre lá. Sempre acreditei que o amor que Deus me daria seria assim, igual o Dele, afinal, não aceitaria nada menos do que aquilo que tive a vida inteira do meu Pai.

Durante a minha vida, conheci vários amores, e cada qual da sua forma me machucaram. Durante os momentos difíceis em que não me senti amada, em que me senti completamente dispensável para alguém, enquanto esse alguém era absolutamente tudo para mim, Deus veio com um abraço, com um carinho que é só Dele e disse:

“Você é preciosa, filha. Não deixe que pensem ou digam ao contrário. Eu te amo, e estou acompanhando suas lutas, suas lágrimas todas as noites no travesseiro, seu esforço para seguir em frente e ainda assim acreditar novamente no amor, como já fez várias vezes. Não desanime, minha filha, cada segundo da tua fé será honrado. Você não receberá somente um homem, mas receberá um amigo, um companheiro, alguém que também honrará cada segundo de sua espera, alguém que sonhe junto com você e que te ame com o mesmo amor e cuidado que tenho te dado até hoje”.

Após ter experimentado o cuidado do meu Pai, percebi que ainda que sejam muitas as decepções a enfrentar justamente por acreditar demais no amor e no ” para sempre”, Deus sempre será capaz de me fazer sonhar como uma menina, sentada em frente à um vestido, olhando para cima de tão pequenininha que é, imaginando como seria o seu grande dia e quem seria o seu grande amor.

Share:
Talita Rodrigues

Talita Rodrigues

24 anos, curitibana, cristã, e estudante de Psicologia. Encontra na escrita uma forma linda de transcender para fora aquilo que está em sua alma, e de reavivar aquilo que traz de mais precioso no coração.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *