in Devocional

Não sou eu, é Cristo

at
nao-sou-eu-e-cristo

Eu não quero que olhem para mim e vejam uma mulher que não falha, que basta a si mesma, um exemplo perfeito a ser seguido, porque quando olho para mim não vejo nada além de uma pecadora necessitada de Cristo.

Eu necessito Dele para acordar todas as manhãs e ter o necessário para mais um dia, para resistir aos momentos difíceis que ameaçam enfraquecer a minha fé, para que eu não me perca na tentativa de seguir o meu próprio caminho, para que eu não caia na cilada de acreditar cegamente que eu sei o que é melhor para mim, mas Aquele que me deu a vida, não.

Eu necessito Dele para me alegrar e sorrir pelas razões certas, para que a minha pureza e santidade não sejam contaminadas pelo que o mundo oferece, para que eu compreenda que o amor não é mero sentimento, mas decisão, para que eu exerça o perdão.

Eu necessito Dele para tudo, e quando escrevo tudo, é tudo, não há exceção. Não há nada que eu possa fazer sem Ele, não há sofrimento maior do que o de estar sem Ele, assim como não há alegria maior do que a de estar com Ele.

Não sou eu, é Ele. O meu coração cansado e por vezes medroso é fortalecido por Ele. Se sou capaz de suportar os momentos de sofrimento, desânimo e medo, é porque estou com Ele, é porque sou salva de mim mesma todos os dias por Ele. Eu digo, escrevo, repito: Não sou eu, é Ele.

Share:
Laureane Antunes

Laureane Antunes

Cristã e tenho 21 anos. Sou criadora do blog Alma com Flores, no entanto, tenho profunda consciência de que se não fosse pela Graça de Cristo, nada disso seria possível. Apenas em meu Salvador posso florescer.

3 Comments

  1. Giovana

    Perfeito!!!

    08 . set . 2017
  2. Luciany Lima

    amo!

    10 . out . 2017
  3. priscilabarrozo@live.com

    Exatamente isso!!!

    23 . nov . 2017

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *