in Entre amigas

Ela e Deus

at
ela-e-deus

Se tem uma coisa que ela tem cuidado com perseverança e dedicação é o seu relacionamento com Deus. Não há uma maneira de explicar a sensação de conforto que sua alma sente sempre quando ela começa a conversar com Ele nos diversos momentos do dia a dia. E não importa aonde ela esteja, pois sua alma sempre almejará sentir a presença dEle ao seu lado.

Antes, ela não sabia ao certo como iniciar um diálogo com Deus e isso era algo que só fazia uns dez minutos antes de dormir. Ela começava agradecendo pelo dia, depois pedia perdão pelos seus pecados, orava por aqueles que ama e gradativamente começava a dormir. Mas chegou um momento em que isso não bastava e foi aí que realmente inciou seu relacionamento com o Criador.

Ela começou a conversar com Deus em pensamento enquanto estava no ônibus, passou a aproveitar todo o tempo enquanto ela fazia as suas tarefas domésticas para louvar a Ele e percebeu que seus dias ficaram muito melhores depois que passara a fazer isso. Desde então, ela sente a presença de Deus mesmo nas coisas mais simples da vida. Ela acorda pela manhã e ao ver os raios do Sol invadindo seu quarto agradece a Ele por tê-la concedido mais um dia de vida.

No caminho ao trabalho ela repara no azul do céu, nas flores bonitas que crescem em meio ao concreto da cidade e louva a Ele por ter feito a criação de maneira tão perfeita e delicada. Ao anoitecer ela observa as estrelas e conta para Deus tudo o que houve em seu dia, todos os seus sentimentos, medos, inseguranças e planos. Ele se tornou seu melhor amigo, seu porto seguro e sua melhor companhia. Ela percebeu que enfrentar os dias ao lado de Deus é muito melhor do que enfrentá-los sozinha.

O Criador a convidou para caminhar ao seu lado e agora ela O sente por toda parte, seja no riso de uma criança, no olhar cheio de ternura de sua mãe, na brisa suave do vento ou na calmaria do pôr-do-Sol. Às vezes, ela nem se dá conta de que está orando, pois isso se tornou algo natural. Ela gosta de dizer que está “batendo um papo” com o seu Pai e de vez em quando até sorri ou então franze a testa para expressar seus sentimentos a Ele.

Podem até pensar que ela está falando sozinha, mas mal sabem que ela está muito bem acompanhada. Hoje ela reconhece a importância de seu relacionamento com Deus e isso é a coisa mais preciosa de sua vida.

Escrito por,

Sabrina Adriane

Share:
Alma com Flores

Alma com Flores

Gostaria que seu texto autoral fosse publicado neste blog? Envie através do formulário de contato. Que possamos compartilhar mais do amor de Deus através de nossas palavras.

9 Comments

  1. Bianca Luz

    <3 <3

    16 . nov . 2016
  2. Alane Jesus

    Ameei, me descreve ?

    16 . nov . 2016
  3. Natânia Sullivan

    Amei ❤❤

    17 . nov . 2016
  4. Rafael

    Lindo…

    17 . nov . 2016
  5. Valéria Falcomer

    Lindo, lindo, lindo!!
    Amei!!
    Traduziu tudo que estou sentindo e vivendo nesse momento!!
    Foi como me ler kkkk' <3

    18 . nov . 2016
  6. BEATRIZ ARAÚJO.

    Foi isso que me salvou. Esse relacionamento. Ele me salvou e me salva sempre. Meu melhor amigo, meu Pai querido.♥

    18 . nov . 2016
  7. word

    Lindooo!!!!A expresado exata de quem eu sou.

    24 . jan . 2017
  8. Lilian Aquino

    Linda,a presença do pai

    07 . jun . 2017
  9. Talita

    Meu Deus,parece que foi feito pra mim esse texto. tão lindo !! <3 <3 <3

    06 . abr . 2018

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *