Eu tenho sido mais detalhista do que o normal ultimamente, e isso me fez ver o quanto Deus gosta de detalhes. Todos os dias Ele dá um “Oizinho” de uma forma nova e bonita.

Deus faz carinho no meu coração e dá flores à minha alma. Ele pinta um céu bonito todos os dias, e Ele sabe o quanto eu amo cores. Ele consegue achar a junção perfeita de todos os tons e isso me encanta. Percebi que quando estou triste, Ele faz o vento dançar comigo e, às vezes, quando estou passando por baixo de uma árvore, Ele deixa uma flor cair no meu cabelo. E eu gosto de flores.

Quando estou triste, Ele dá um jeitinho de fazer os meus amigos virem falar comigo, e eu sei que foi Ele quem os ensinou a despertar meu riso. Ele colocou um pouco do amor que sente por mim no coração deles, eu sei que colocou. Ele sabe as coisas que mais gosto de comer e vez ou outra (quase sempre), Ele convence minha mãe de fazer minhas comidas preferidas.

Ah, às vezes, Ele até atrasa um pouco o ônibus para eu não perdê-lo. Ele sabe o quanto gosto de música e sempre manda passarinhos para cantarem para mim como cantam para Ele. Ele se preocupa até com a próxima música que vai vir no modo aleatório do meu celular. Ele sempre sabe a música certa para colocar.

Eu sei que parecem exemplos bobos de coisas cotidianas, mas eu acredito forte e fielmente que Ele tem o controle sobre todas as coisas, e que se a vida sorri para mim de uma forma nova e bonita todos os dias, é porque antes mesmo de eu acordar, Ele diz para a vida: “Ei, sorria para ela!”.

FONTEBruna Gabriela
COMPARTILHAR
Bruna Gabriela

Ribeirão Pretana, 21. No meu coração só havia dor, até que Ele sutilmente se aproximou e plantou o amor. Eu O pertenço.

RECOMENDAMOS


2 COMENTÁRIOS

  1. Os seus textos enchem meu coração de alegria… Entro todos os dias para ler e quando estou triste corro pra cá pq smp tem um texto para me consolar…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here