Muitas das vezes vivenciamos situações que, aparentemente, são impossíveis de sair. Colocamos tantos empecilhos, subjugando assim o poder do nosso Deus. Esquecemos que a primeira estratégia de um cristão é confiar, afinal, é como diz a seguinte frase:

“Confiar em Deus, não é um jogo. É decidir que não importa o que aconteça, seja bom ou ruim, Ele sabe e sempre saberá, o que é melhor para nossas vidas”.

Em Provérbios 3:5, lemos: “Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te apoies no teu próprio entendimento”. Devemos entender que, sozinhos não conseguimos avançar nenhum passo, mas com Deus, até a vitória que parece impossível é certa.

Confiar é esperar no Senhor, é ter fé que o possível Ele nos capacita a fazer e o impossível Ele faz para demonstrar o Seu poder e Soberania. Afinal, Ele bem sabe tudo o que passamos, mas precisamos confiar que em todo tempo o Único que pode nos ajudar é Ele.

COMPARTILHAR
Thais Máximo
A teimosa que acredita que crescer seja nunca perder a doçura, mesmo após a tempestade. Aquela que não sabe amar pouco e acaba exagerando em sua forma de amar. Ri da mesma piada mil vezes e chora vendo filme antigos.

RECOMENDAMOS


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here