Você me diz que, talvez, não irá suportar, mas eu digo a você para não permitir que essa dor a domine, não permitir que a sua fé e esperança em algo maior e melhor acabem. Sei que é difícil, sei que exige muita força e coragem, mas com Deus você pode enfrentar qualquer coisa.

Às vezes, não entendemos muitas das coisas que nos acontecem, mas é preciso ter fé, porque se confiamos que Deus está no controle de tudo, nos tornamos mais fortes. Não é sobre sermos capazes sozinhos, mas de termos a Ele, porque dependemos disso. Quando Ele tira algo de nossa vida, é para o nosso melhor.

Você não merece alguém que não queira assumir o cuidado do seu coração. Não merece alguém que não tenha o mínimo de coragem para ser honesto com você. Não merece alguém que queira ao lado apenas uma distração.

Você não merece alguém que, na primeira dificuldade, decida recuar. Não é isso o que Deus quer para você. E por mais que, um dia, você tenha acreditado e confiado em alguém assim, é preciso deixar ir para que algo verdadeiro e melhor chegue.

Certa vez, uma amiga me disse que fui feita para aquele que irá me reparar em meio a multidão, que mesmo tendo mil lugares para ir, irá preferir ficar ao meu lado. Um homem escolhido a dedo por Deus para mim. Isso me deu esperança e fé, porque algumas pessoas chegam em nossa vida para afirmar exatamente o contrário, mas Deus nos faz entender o que é verdadeiro.

Então, no momento certo, tudo muda, seja qual for a forma que Ele preferir para que isso aconteça. Deus não tem algo especial e precioso apenas para mim, mas também para você. Em 1 Coríntios 1:9 diz: “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”.

Como uma outra amiga escreveu: “Sua batalha silenciosa faz barulho no Céu”. Guarde isso em seu coração: Você pode ser como uma ostra ferida hoje, mas, no fundo, está produzindo os seus tesouros de amanhã.

RECOMENDAMOS


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here