Queria começar esse texto dizendo que eu entendo você. Entendo que, quando diz que a dor está te matando, você não está fazendo drama. Eu sei, você se sente como se estivesse carregando uma carga pesada, onde o conteúdo são poesias cheias de dor e escuridão. Dias cinzentos, onde o Sol vira e mexe aparece, mas rapidamente se esconde entre as carregadas nuvens.

Nesses momentos terrivelmente difíceis, as cores já não têm tanta intensidade e dançar na chuva já não faz mais sentido. O riso perde o tom de canção e sei que o choro vira a melodia que passa a tocar com frequência. Mas, moça, essa tempestade toda vai passar. O Sol vai voltar e com ele virá a esperança de dias melhores. Novos momentos, novas pessoas, novos amores! Talvez, hoje, seja o dia de reconhecer que é chegado o momento de reagir, sair por aí, dançando e seguindo a canção.

É tempo de perdoar quem fez do seu coração estilhaços. É tempo de recomeço, tempo de acreditar nos planos d’Aquele que sempre esteve presente. Tente se lembrar que o amanhã pode ser melhor, tranquilo e sereno. Em todo momento, há esperança, mesmo que minúscula, porque quando Deus está no barco, nenhuma tempestade é para sempre.

ESCRITO COM CARINHO PORFranciele Crepalde
COMPARTILHAR
Textos Dos Leitores

Estamos abertos a publicar textos dos nossos queridos leitores. Basta que nos enviem os vossos textos e iremos rever com carinho a possibilidade de publicação.

RECOMENDAMOS


1 COMENTÁRIO

  1. Esses texto trouxe um enorme alento pro meu coração você não imagina o quanto, os momentos estão difíceis mas eu nunca em hipótese alguma vou deixar de confiar em Deus, obrigada eu sei que veio dEle <3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here