Se alguém fizer o seu coração acelerar, ou fazer você sorrir sem parar, preste bem atenção, pode ser o amor da sua vida. As pessoas estão tão focadas em amar, que esquecem o principal: O cultivar.

O amor é como um jardim, precisa ser cuidado e regado. Só assim ele irá florescer. Mande flores, faça surpresas, mande mensagens de madrugada, diga que está com saudades, escreva cartas, cultive o amor. Só valorizamos quando perdemos. Acredito que você já ouviu essa frase.

Então, vou te dar um conselho: Antes de perder, ame como se tivesse perdido, olhe como se nunca tivesse visto, sorria como se nunca tivesse sorrido. Ah, já estava me esquecendo, abrace como se nunca tivesse abraçado.

Cuide do coração de uma mulher e seja o homem mais feliz do mundo. Não encontrou o seu amor? Tenha paciência. O amor verdadeiro é difícil de se achar, mas isso não quer dizer que ele não exista. Não deixe o seu amor passar.

Imagem: Mansano Fotografia

ESCRITO COM CARINHO PORAbelicio Neto
FONTEUm cristão escritor
COMPARTILHAR
Textos Dos Leitores
Estamos abertos a publicar textos dos nossos queridos leitores. Basta que nos enviem os vossos textos e iremos rever com carinho a possibilidade de publicação.

RECOMENDAMOS


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here