Eu já permiti que alcançasse o meu coração quem não deveria. Deixei os avisos de Deus de lado para dar atenção aos meus sentimentos, que foram falhos e traiçoeiros, mas aprendi lições importantes com tudo isso. Aprendi que parar de sonhar e deixar de acreditar no amor porque alguém não soube me valorizar é um erro dos grandes.

Aprendi que confiar em Deus é muito melhor do que confiar em meu coração. Aprendi que assim como chegam pessoas em minha vida para me ferir, também chegam pessoas que Deus envia para me ajudar a sarar. Quando a pessoa certa chegar, irei entender o porquê de não ter dado certo com nenhuma outra e irei agradecer por isso.

A pessoa certa não irá me afastar de Deus, mas irá me incentivar a buscá-lo e decidirá me amar dia após dia, inclusive, nos momentos mais difíceis. Irá olhar em meus olhos quando eu estiver chorando ou em desespero e irá me dar a certeza de que continuará ao meu lado. A pessoa certa alcançará o meu coração de forma pura porque alcançou a Deus primeiro, irá amá-Lo mais do que a mim, e a mim mais do que a si mesmo.

Irei agradecer a Deus por ter me ensinado que o amor vai muito além de palavras bonitas e por ter colocado em minha vida alguém tão especial e único. Não estarei com o papel a e o lápis nas mãos para escrever a minha história do jeito que quero, porque isso não cabe a mim, mas a Deus. E com Ele, bem, você sabe, é tudo como deve ser.

Imagem: Mansano Fotografia

RECOMENDAMOS


5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here