Não foi o universo, nem o destino que me levou até você, foi Deus. Eu sempre pedia a Deus uma pessoa que me inspirasse a escrever, que fosse a minha segunda inspiração, porque Ele é a primeira. E há muito tempo, eu achei que nunca encontraria essa pessoa.

O amor não chega quando pedimos ou queremos. O amor vem quando estamos prontos. Não só para amar, mas também para cuidar. Ah! A distância? Ela serve para nos mostrar que mesmo distantes, o amor pode acontecer. Agora que você chegou, tudo faz sentido. Você trouxe uma paz para o meu coração que há muito tempo eu não sentia.

Você é exatamente como pedi em minhas orações. Deus mudou o seu caminho, até se juntar a mim. Guardou a sua vida, separando-a para mim. Antes, eu escrevia para alguém que eu não conhecia. Agora, irei começar a escrever para alguém que eu já conheço. Quero cuidar de você, até Jesus voltar.

Imagem: Mansano Fotografia

ESCRITO COM CARINHO PORAbelicio Neto
FONTEUm cristão escritor
COMPARTILHAR
Textos Dos Leitores
Estamos abertos a publicar textos dos nossos queridos leitores. Basta que nos enviem os vossos textos e iremos rever com carinho a possibilidade de publicação.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here