Imagem: Mansano Fotografia

Moça, não está nada fácil encontrar um homem de Deus, né? Porém, não é impossível. Quando duas pessoas estão caminhando em direção a Deus, no meio do caminho elas vão se encontrar. Não se preocupe, ele vai aparecer, a Bíblia diz que tem um tempo determinado para tudo acontecer, apenas espere.

Você irá encontrar o homem da sua vida. Ele será o seu melhor amigo, sua alma gêmea, seu confidente. Aquele que irá te enviar um buque flores quando você menos esperar, que vai tirar o cabelo dos seus olhos e dizer o quanto você é linda. Procure um homem que seja admirável pelo Deus a quem serve, e não pelo carro que tem. Que entenda que não são os bens matérias que vão o torná-lo alguém interessante.

Namore um homem que busque ler livros espirituais, com a intenção de aumentar a sua fé. Pois, tenho certeza que nos tempos difíceis, você vai precisar de alguém que segure as suas mãos e que te proporcione uma base de apoio. Busque encontrar um homem que tenha temor pela palavra Deus, assim, ele irá saber o seu valor e a forma que deve ser tratada. Esse sim, vai ser o cara que irá abrir a porta do carro para você entrar, que irá te chamar para ler a Bíblia, que fará de tudo para te aproximar de Deus. Te proporcionando um namoro a 3: você, Deus e ele.

Você procura um homem assim? Então, busque você também ser a pessoa certa. Lembre-se: “Você atrai aquilo que você é.” Um namorado que serve a Deus, é um cara que não vai te dar um livro com histórias de amor, ele simplesmente vai escrever a história de vocês e fazer com que ela seja publicada por Deus. Por fim, namore um homem que seja temente a Deus, que leia… Ou melhor ainda, que escreva (rsrs).

O namoro é simplesmente a ponte que irá levá-los ao seu único propósito: O matrimônio. Namore pensando em construir uma família, tendo como base Deus e em segundo o amor. Lembre-se, não é o amor que sustenta a relação, mas a forma de relacionar que sustenta o amor.

ESCRITO COM CARINHO PORAbelicio Neto
FONTEUm cristão escritor
COMPARTILHAR
Textos Dos Leitores
Estamos abertos a publicar textos dos nossos queridos leitores. Basta que nos enviem os vossos textos e iremos rever com carinho a possibilidade de publicação.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here