Deus fez você flor para alegrar os dias de tristeza, para trazer conforto a quem necessita, para decorar um ambiente sem vida. Pois Deus lhe fez flor! Deus te fez flor delicada e gentil, errado é quem fala que você tem espinhos, obra prima de Deus não machuca.

Entre os diversos tipos de flores, você é uma raríssima do jardim de Deus, com as suas necessidades você é tratada da melhor forma, com toda a atenção. Pois Deus lhe fez flor! Talvez, você esteja no deserto sozinha, mas saiba que você é flor forte e que Deus a usa para dar esperança ao ambiente sem vida. Quando as suas pétalas estavam todas no chão, você estava fraca e sem vida, Deus a regou, a cuidou e a amou. Pois Deus lhe fez flor!

As flores têm diversas funçoes, confortar o momento fúnebre como forma de agradecimento e honra ao ente querido, para decorar a casa, enfeitar o casamento, para junto com a noiva marcar um momento especial – diz a história que o buquê trazia sorte para a noiva, veja que importância! Flores trazem vida, alegria e encanto.

As flores são uns dos principais produtos para a fórmula de perfumes, essências doces, suaves, fortes… Enfim, uma imensidão. Existem flores bela, encantadoras e que se destacam pelo seu aroma. Não importa qual tipo de flor você é, o que importa é que Deus lhe fez flor. Para trazer alegria, vida, conforto a quem necessita. E quando você imaginar que não será capaz de suportar, lembre-se que existem flores do deserto, flores que ficam presas em penhascos, flores que vivem no fundo de lagos, rios e oceanos.

Existem infinitos tipos de flores e você faz parte dessa imensidão. Pois Deus lhe fez flor! Delicada, linda, amada, rara. Que encanta, distrai, atrai e flui amor. Você é linda, sim, amada e cuidada por Deus, o dono do jardim do qual você faz parte. Deixe Ele usar você como flor no lugar que Ele a colocar, pois Ele sabe até onde você é capaz de ir. Pois Deus lhe fez flor, é Ele quem cuida você, a rega e a ama. Permita-se viver esse amor.

ESCRITO COM CARINHO PORKézia Franco, leitora
COMPARTILHAR
Textos Dos Leitores
Estamos abertos a publicar textos dos nossos queridos leitores. Basta que nos enviem os vossos textos e iremos rever com carinho a possibilidade de publicação.

RECOMENDAMOS


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here