Imagem: Mansano Fotografia

Sabe, amor, não vejo a hora de olhar nos seus olhos e dizer: “Foi Deus quem me levou até você.” Todos os dias eu falo de você para Deus, digo a Ele o quanto não tem sido fácil te esperar, Ele sabe disso, mas eu insisto em falar. Disse também a Ele sobre a falta que você me faz, dos momentos que eu queria dividir contigo, dos tantos dias dos namorados que já passei longe de você.

Pedi a Ele que o seu maior objetivo seja ir para o Céu e me levar junto dEle, e que o seu maior sonho seja viver a eternidade ao meu lado. É claro que quando a gente gosta, a gente cuida, e por isso que sem mesmo te conhecer, já cuido de você em oração.

Esperar em Deus é sempre caminhar, por isso, quando duas pessoas estão caminhando em direção a Deus, no meio do caminho elas vão se encontrar. Então, meu amor, creio que logo irei te encontrar. Só peço que você me espere, Deus ainda está me moldando para ser o homem que você pediu a Ele.

A nossa história só terá fim quando chegarmos ao Céu. E se Deus um dia me convidar para visitá-lo primeiro que você, vou pedir a Ele para que eu seja o seu anjo da guarda. Você ainda não está aqui, mas eu sei que já te amo.

ESCRITO COM CARINHO PORAbelicio Neto
FONTEUm cristão escritor
COMPARTILHAR
Textos Dos Leitores
Estamos abertos a publicar textos dos nossos queridos leitores. Basta que nos enviem os vossos textos e iremos rever com carinho a possibilidade de publicação.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here