Rapaz, se você soubesse o quanto uma mulher gosta de um abraço apertado, um beijo na testa, um carinho no rosto, começaria a tratá-la como um homem de verdade. Você acha que ser homem é ter pegada? É ser bruto? Pegar todas? Você está totalmente enganado.

Um homem de verdade não é aquele que “pega” várias mulheres, um verdadeiro homem é aquele capaz de amar, respeitar e ser fiel a mesma mulher pelo resto da sua vida. Uma mulher quer ao seu lado um homem que a chame de linda, que mande mensagem de madrugada dizendo: “Amor, não consegui dormir, então fui orar por você”, um homem que escreva para ela, que a leve até em casa, que a faça rir e o principal, que a faça se sentir amada.

Você, como um homem que ama a Deus e conhecedor de Sua palavra, sabe muito bem a forma que deve tratar uma mulher, lembrando que a sua beleza deve começar no coração. Você encontrou uma mulher que ama a Deus? Ama o próximo? Tem uma vida de oração? Compromisso com a obra de Deus? Ah, então ela é linda! Valorize-a!

A pior “mancada” que um homem pode cometer é achar que pelo fato de já ter conquistado a mulher da sua vida, não precisa continuar a conquistando todos os dias. Não chame uma mulher de “meu bebê”, se você não tem a intenção de cuidá-la. Não a chame de “minha mulher”, se você não tem a intenção de casar-se com ela, muito menos a chame de “meu amor”, sem a intenção de amá-la.

Seja honesto com o coração de uma mulher. Você não precisa ser tudo, apenas seja o que ela precisa, é isso o que torna você diferente.

Imagem: Mansano Fotografia

ESCRITO COM CARINHO PORAbelicio Neto
FONTEUm cristão escritor
COMPARTILHAR
Textos Dos Leitores
Estamos abertos a publicar textos dos nossos queridos leitores. Basta que nos enviem os vossos textos e iremos rever com carinho a possibilidade de publicação.

RECOMENDAMOS


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here