Frase título: Jovem Sábia

Você precisou suportar muita coisa até aqui e ainda precisa suportar muitas outras. Talvez, você pense que não irá conseguir, que a bagagem que você tem carregado está pesada demais ou que a dor que tem sentido está forte demais, mas o que você não pode abrir mão é da sua fé, da sua esperança, da sua alegria.

Não importa se você foi machucada por quem amava, se acreditou em que não merecia a sua confiança, isso se tornou o seu passado. O que importa, agora, é que você continue, sempre em frente, sem olhar para trás. Às vezes, algumas pessoas entram em nossa vida apenas para nos ferir, mas Deus envia outra para nos ajudar a sarar.

O seu coração é grande demais para deixar de acreditar no amor e que existe alguém, em algum lugar, esperando por você. Se para cada ferida em você surgir espinhos, não se preocupe, Deus é capaz de transformar em flor. Você é cuidada por Ele, lembra? Mesmo quando você está distante, mesmo sendo falha, Ele permanece amando você.

Proteja o seu coração, é o seu tesouro e nem todos irão merecer alcançá-lo. Não permita que tirem de você o seu sorriso, o seu jeito desastrado, mas engraçado e alegre de viver. Seja mais corajosa, surpreenda-se se amando muito mais. Não espere alguém que complete você, mas complete-se. Seja sempre você mesma, alguém irá amá-la verdadeiramente por isso.

*O meu primeiro livro “Para a vida e para o amor: Uma boa conversa, por favor”, já está sendo vendido. Compre o seu clicando aqui.

RECOMENDAMOS


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here