Você pode imaginar o quanto é preciosa para Deus?



Ei, não quero te ver assim, tão distante do Pai, sem sentir o Seu amor, sem ter fé, sem ter forças. Me dá a mão? Eu vou orar por você. Eu vou cuidar de você em oração, mesmo que a distância esteja nos separando, meu coração anda clamando ao Pai em seu favor. 

Lembra das vezes que falei que admiro a sua força? Isso não mudou, mesmo te vendo tão frágil, eu sei que você é forte, porque você já resistiu a tanta dor e continua resistindo. A vida te quebrou de tantas maneiras, confesso que em seu lugar eu já teria desistido e não te julgo quando você pensa em desistir, mas lembre-se que Deus insiste em você, sempre e desde sempre. 

A sua vida é a mais linda demonstração do amor e do cuidado do Pai, você sabe e sente que cada detalhe foi especialmente preparado por Ele. Eu oro para que você enxergue novamente todo o amor que é e vem do Pai, que você veja e sinta mais um vez que Ele cuida de você, que Ele está ao seu lado a todo momento e agora também. Você pode sentir Ele te abraçando, agora? Porque é o meu pedido neste momento, que Ele te abrace tão forte que quebre todas as suas barreiras, medos e dores, que o Seu abraço te cure de dentro para fora. 

Você pode imaginar o quanto é preciosa para Deus? Ele te ama tanto, mais tanto, que abriu mão de tudo por você. E mesmo que você não queira receber esse amor, ou que você não seja merecedora, o amor Dele não depende de você, não te pede nada em troca, não vê aparência. Ele te ama do jeitinho que você é, por que você é a princesa dos olhos Dele, Ele te ama sem reservas, porque a Sua graça é maior e te inunda por inteira, o Seu amor transborda e invade todas as lacunas do seu ser. 

Permita-se ser inundada por Ele, pois só Ele é capaz de sarar todas as suas feridas e te fazer completa. Pode contar comigo, sempre estarei orando por você. Eu amo você, sinta-se abraçada por mim, não solte minha mão.

Karolaynne Silva, autora.
Criadora e autora do blog Seja Corajoso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Alma com FloresMaira G.