Você não precisa insistir para ser amada. Não precisa deixar de ser quem você é para que aquela pessoa especial a veja de outra forma mais profunda. Você é preciosa demais para ser tratada de qualquer forma e um amor mais ou menos não é o que espera por você. O que espera por você vai além do que imagina.

Você já passou tempo demais tentando surpreender quem não sabe nem a metade do quanto você é incrível. Talvez, até você tenha duvidado disso. Você já se feriu tantas vezes e tem se decepcionado tantas outras que deixou de ter tanta fé assim no amor, mas deixa eu contar uma coisa: você é incrível e alguém que também é incrível espera a sua chegada. Alguém que falha, assim como você, mas que sabe o valor de ter ao lado quem ama.

Quando você menos esperar, o amor vai chegar fazendo aquela surpresa que você tanto esperava. Aprendi que tentar apressar o que tem o tempo certo para acontecer é um erro, que quando entregamos o nosso coração e os nossos sonhos a Deus, Ele cuida e os protege de uma forma que jamais saberíamos fazer.

Diga para si mesma que o choro irá se retirar para dar lugar a alegria, que o que passou já passou e o importante é o que está por vir, que você é amada e cuidada por Deus e que jamais deve aceitar um “amor” que não vale o que diz. Lute mais por você. Proteja o seu coração. Existe o tempo certo para tudo debaixo do Céu.

*O meu primeiro livro “Para a vida e para o amor: Uma boa conversa, por favor”, já está sendo vendido. Compre o seu clicando aqui.

RECOMENDAMOS


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here