Não tem sido fácil, o Senhor sabe, na maioria das vezes o meu coração tem se sentindo cansado e desanimado. Há dias em que estou bem, sorrindo como se nada mais importasse, mas há dias em que o sorriso se retira para dar lugar ao choro. Pareço forte, pensam que sou, mas mal sabem que não se trata do que posso suportar, mas de que o Senhor está comigo.

Quando sinto as minhas forças indo embora, digo para mim mesma que o Senhor está cuidando de tudo. E, de fato, o Senhor está. Quando sinto o meu coração prestes a desanimar, procuro lembrar que tudo isso aqui é passageiro. Quando sinto que estou perdida, sem saber o que fazer, peço que não me deixe, porque sozinha não consigo.

A realidade é dura, Deus, sem o Senhor não sou capaz de suportá-la. É quando sento ao Seu lado e temos as nossas conversas que sinto que estou no lugar certo, que apenas assim posso suportar o que vem para tentar me fazer perder a esperança. A paz que abraça a minha alma e o meu coração é a Sua paz. A paz que o mundo não pode me oferecer.

Quando tudo der errado, quando eu não entender o porquê de muitas coisas, quero continuar confiando que o Senhor cuida de tudo. Mesmo quando os momentos forem os mais difíceis, quero continuar tendo esperança e fé de que irão passar, porque o Senhor venceu o mundo. O Senhor tem o motivo certo para cuidar do meu coração como ninguém.

“No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo”, João 16:33

*O meu primeiro livro “Para a vida e para o amor: Uma boa conversa, por favor”, já está sendo vendido. Compre o seu clicando aqui.

RECOMENDAMOS


4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here