Todo mundo fala: “Deus não une pessoas, Ele une propósitos”, isso, realmente, é verdade. Quando Deus une duas pessoas, Ele não está pensando somente no casamento em si, mas em convergir aos propósitos do Seu reino.

Quando duas pessoas têm propósitos em comum, um fortalece o outro. Muitas pessoas me perguntam: “Como faço para saber qual é a pessoa que Deus preparou para mim?” Primeiramente, em Romanos 8:28 está escrito: “Todas coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus”, ou seja, se você é uma pessoa que ora, busca a Deus e tem temor pela Sua palavra, certamente, Ele irá colocar em sua vida alguém que o busque juntamente com você.

Deus sempre irá falar com você através de sinais, sonhos ou fatos, mostrando se a pessoa é ou não para sua vida. Entenda, Deus sabe o que é melhor para você e por isso, Ele não irá colocar qualquer pessoa ao seu lado. Ele vai colocar uma pessoa em sua vida que irá incentivar você a buscá-Lo. O problema é que muitos acham que apenas porque o rapaz ou a moça frequentam a igreja, é da vontade de Deus, mas não é apenas assim.

Ore, peça uma direção para Deus, veja o comportamento da pessoa. Se ele(a) de imediato chegar e falar: “Vamos nos beijar primeiro, depois pensamos em namorar”, bom, se isso acontecer, caia fora! Uma pessoa que procura ter um relacionamento sério com Deus, irá querer orar primeiro. Não importa se vocês vão orar um dia, uma semana, um mês ou um ano, o importante será colocar tudo nas mãos de Deus e Ele irá se encarregar do resto.

Parece loucura, você se apaixona, ora, ora, ora e quando é para ser, você vê Deus mover o Céu e a Terra para poderem ficar juntos. Se Deus uniu, homem nenhum pode separar. Se é da vontade de Deus, o tempo certo vai chegar. Tem coisas que Deus ainda não entregou em suas mãos porquê você não está preparado para recebê-las. Não se preocupe, isso é apenas Deus mostrando o tamanho do cuidado dEle por você.

ESCRITO COM CARINHO PORAbelicio Neto
FONTEUm cristão escritor
COMPARTILHAR
Textos Dos Leitores
Estamos abertos a publicar textos dos nossos queridos leitores. Basta que nos enviem os vossos textos e iremos rever com carinho a possibilidade de publicação.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here