Quando a gente tá apaixonado, a gente faz tudo para ser notado. Às vezes, a gente finge que a pessoa não tá olhando e aí a gente: “cara de quem não está observando, mas está sim”. Imagina Deus, que está o tempo todo assim em nós. Eu sei que Deus está me paquerando o tempo todo e isso é emocionante. É emocionante porque quando a gente não entende o que é isso, a gente fica muito carente e a carência acaba com a gente, essa é a verdade. E o que eu vejo hoje e eu fico muito triste é de ver um monte de meninas, princesas do Senhor, que estão se expondo como se estivessem em liquidação. Jesus pagou um alto preço por elas e elas acham que são bijuteria. Porque elas são finas joias, mais valiosas que finas joias. Jesus pagou um preço alto por você, não aceite qualquer 1,99 não, querida, você não está em liquidação. Valorize-se. Se um rapaz colocar a mão nos seus seios ele nunca vai querer o que está por trás dos seus seios que é o seu coração. Ele tem que levar você como uma princesa desposada depois de casada e não antes, não entregue-se. O seu corpo é templo do Espírito Santo.

Rapazes, não façam aquilo que vocês não querem que façam com as suas filhas no futuro, não façam com as filhas dos outros. Deus quer uma geração que não brinca de santidade, “é o seguinte, não, eu negocio com o pecado, até aqui é mais ou menos pecadinho, mas eu compenso tendo uma cara de santo indo para a igreja”. Ei, vou falar uma coisa que, talvez, não tenha nada a ver: Jesus está voltando! Jesus está voltando! Jesus está voltando! E Ele quer pessoas santas que não ficam se contaminando, porque Ele é um esposo e Ele não compartilha a esposa Dele com ninguém.

Quando eu era criança as coisas que mais me falavam era sobre o céu. Por que que a gente não fala mais sobre o céu hoje? Porque a gente só fala em prosperidade, quer dizer que a gente tá gostando da Terra. Eu não quero viver na Terra, eu quero ir para o Céu, porque é lá que eu vou estar com Jesus. Então, por isso que para mim não deve ser peso agradá-lo, porque é o mínimo que eu posso dar, é tudo de mim, Ele deu tudo Dele. Coloca a mão no seu coração. Não! Não coloque a mão no seu coração. Levante a mão bem alto assim para o céu e diga: Escuta a minha declaração de amor, meu amor. Deus, Tu és o meu amor.

Ministração no Eu escolhi esperar Fest por: Marcela Taís

RECOMENDAMOS


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here