Que você chegue de mansinho para não me assustar, venha nas pontas dos pés respirando calmamente, sem derrubar nada, sussurrando baixinho que me ama e que eu devo dar uma chance ao amor pelo menos dessa vez. Que me abrace por trás dando um beijo no meu pescoço, fazendo a sua barba roçar na minha pele me arrepiando até a alma. Eu, provavelmente, iria me soltar do seu enlaço e correria para longe, porque não poderia correr o risco de me apaixonar. Não de novo. Não por você. Mas dentro de mim haveria algo torcendo com os dedos cruzados para você não desistir de mim, gritando sem voz pedindo para não desistir mesmo que a estrada te machuque, mesmo se tropeçar a cada passo dado, mas que repetisse para si mesmo que eu valia todo o esforço que estava fazendo.

Sou difícil, um pouco chata, mal humorada, às vezes, também vou te irritar em muitos momentos e nem sempre vou querer te beijar e abraçar, além de chorar com facilidade, mas diga que é desse tipo que você gosta, fala no meu ouvido que sou tudo que você sempre sonhou, que orou para Deus te dar alguém como eu e que sou a resposta das orações feitas nas madrugada. Eu tenho meu lado bom que é doce, alegre, engraçado, sempre sincero, mãos estendidas para ajudar, coração disposto a amar sem mentiras, sem máscaras. Irei te respeitar e valorizar, fazer o meu melhor para dar certo e até aprenderei a cozinhar a sua comida favorita só para te agradar.

Olha para mim e fala que há algo especial e harmonioso, que não haverá nada mais lindo do que nós dois juntos. Aumenta a minha autoestima, faça eu me sentir bonita, elogie o meu cabelo bagunçado, minha roupa antiga que está com uns furinhos, diga que entende o meu amor pelos livros e que admira o meu estilo musical. Mas entenda também que nem sempre consigo me olhar no espelho e ver alguém que merece ser amada. Mas não desista de mim, não agora, não nunca, não faça eu me apaixonar para depois ir embora. Pois o meu maior medo é que você canse, que a ficha caia e você perceba que não sou para você, que não sou para ninguém que em sã consciência quer ser feliz, porque as pessoas não me aguentam por muito tempo, tenho o dom de afastar todo mundo que se aproxima e tentam algum tipo de relação comigo.

Mas se for para amar, que me ame por completo. Não ame minhas metades, não ame apenas aquelas partes menos feias, ame também o meu lado obscuro e queira levar até ele a sua luz. Não me deixe sozinha. Se eu me apegar, será para sempre. Serei só sua, apenas sua, totalmente sua. Cada fio do meu cabelo será seu para você passar seus dedos e me fazer pegar no sono, meus lábios serão seus para beijar. Eu me guardei, me protegi, não me doei para ninguém, nunca fui tocada, escolhi esperar. Deus me deu uma paciência sobrenatural que, ás vezes eu ameaçava jogá-la fora, mas eu estou aqui, estou a pessoa certa e pertencer somente a um homem.

COMPARTILHAR
Tatielle Katluryn
20 anos, maranhense, de coração pertencente ao Céu. Quero a cada dia mais transmitir as palavras que Deus quer dizer às pessoas.

RECOMENDAMOS


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here