A vida é tão cheia de coisas, sentimentos, situações, objetivos, trabalho, pessoas, que a gente, às vezes, se distrai e acaba se perdendo entre o que quero, o que devo e o que eu realmente estou fazendo nesse mundo. Confuso, né? Foi o que pensei (rsrs). Mas o ponto é que Deus não fez ninguém ao acaso, existe um propósito especial para a minha e para a sua vida. Porém, às vezes, quando olhamos para nossa história, notamos um emaranhado de escolhas erradas misturado com um bom número de consequências com as quais não soubemos lidar e percebemos que nos distanciamos alguns quilômetros daquele propósito com o qual Deus planejou para nós.

Isso tudo traz um aperto no peito e em alguns casos até faz nossos olhos marejarem, porque queríamos tanto ser essa pessoa especial e não entendemos sequer em que ponto da estrada nos perdemos. Mas gostaria que você soubesse que não há erros nos planos de Deus e que não importa onde estejamos, Jesus é uma ponte imensa que nos leva de volta para perto do Pai. Ele restaura os nossos caminhos, junta os pedacinhos do nosso coração e nos dá toda a força e motivação necessária para chegarmos ao fim da jornada.

Ainda encontraremos muitos obstáculos em nossa caminhada, aquelas distrações ainda continuarão à nossa volta e algumas lágrimas ainda rolarão em nosso rosto. Entretanto, no momento em que decidirmos que não queremos mais caminhar sozinhos, perceberemos que essa não é a estrada que queremos trilhar e daremos o primeiro passo sobre a Ponte que nos liga de volta ao Céu. Os erros que cometemos se tornarão lições que nos aperfeiçoarão e nos farão mais maduros diante das adversidades que ainda enfrentaremos.

Já está mais do que na hora de pararmos de andar sem destino e deixarmos que um Alguém que conhece mais do que o ponto de partida, mas o percurso e o local de chegada, nos oriente até o Pai que já nos espera no fim da estrada com um sorriso nos lábios, de braços abertos e uma linda festa em comemoração à nossa vitória.

ESCRITO COM CARINHO PORCrislane Silva
COMPARTILHAR
Textos Dos Leitores
Estamos abertos a publicar textos dos nossos queridos leitores. Basta que nos enviem os vossos textos e iremos rever com carinho a possibilidade de publicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here