Ela merece um amor que resista ao tempo, que seja seu amigo e esteja ao seu lado não apenas nos momentos bons, mas também nos difíceis. Um amor que não solte a sua mão quando a tempestade chegar, que enfrente ao seu lado o que for preciso enfrentar, que saiba que o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar e se entregar por completo a ele.

Ela merece um amor que saiba que ela não é perfeita e que também não é perfeito, que reconheça as próprias falhas e não seja dominado pelo orgulho. Um amor que cresça ao seu lado em fé, sabedoria, maturidade e que juntos possam se tornar o melhor que podem ser. Um amor que não chame os seus sonhos de bobagens, mas acredite em cada um deles e faça deles também os de si mesmo.

Ela merece um amor que não seja igual aos dos contos de fadas, mas seja real e verdadeiro, mesmo com as suas imperfeições. Um amor que a abrace quando as coisas ficarem difíceis, que diga palavras verdadeiras de carinho e se esforce para fazê-la sorrir quando perceber que ela está prestes a chorar. Um amor que a observe e perceba o quando é linda e que não poderia encontrar outra mulher para fazê-lo mais feliz como apenas ela faz.

Um amor assim parece coisa de filme, mas ela não dá muita importância para isso. Entregou o seu coração e as páginas da sua história para Deus e Ele sempre a surpreende. Espera com paciência quem irá alcançar o seu coração e irá cuidá-lo como se fosse a sua própria vida e que de certa forma será. Ela não se desespera, mas descansa e confia, porque sabe que no tempo certo tudo irá acontecer.

RECOMENDAMOS


3 COMENTÁRIOS

  1. Que dom mais lindo que você tem! Cuide muito bem dele❤ Eu e minha amiga Jessica acompanhamos muito você,somos inspiradas por saber que em meio uma sociedade de valores deturpados existem moças como nós, aquelas que acreditam em uma verdade e ainda são à moda antiga

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here