Um relato…

Eu entrei no quarto e fechei a porta, ele parecia ser feito de cebola – caí em lágrimas imediatamente. O mundo havia me frustrado, Deus disse “não” e eu disse “sim”, na verdade, eu provoquei essa frustração. Tenho uma natureza humana, mas estou cansada de usar essa desculpa. Deus me deu a rota e eu preferi seguir os atalhos. Eu entro em meu quarto e só consigo pensar na burrada que fiz. Deus me alertou tanto, falou tanto comigo, mas agora Ele está em silêncio.

Isso não é coisa de outro mundo…

Sim, passamos por essas situações. Isso não é coisa de outro mundo. A vida é assim. Viver com Cristo existe tudo de nós, não podemos nos entregar a Ele pela metade. Neste mundo, estamos constantemente andando em terreno minado, devemos ficar atentos para não cairmos em nenhuma armadilha. Mas, espere… chegará momentos em que o seu potencial falhará, a sua falta de atenção poderá fazer você tropeçar e cair em várias armadilhas. Mas não se preocupe, para uma porta fechada, Deus tem duas abertas. Para duas portas fechadas, Deus tem três abertas. Haverá sempre uma solução.

Transforme esse choro em oração, enxugue essas lágrimas, porque o Senhor tem a solução para a sua situação, seja ela como for. A suas lágrimas Ele já recolheu. Agora, comece abrir as portas. Abre a porta do seu coração para Deus e abre a porta desse quarto. Vai viver, sai desse mudinho. Deus tem novas chances para você. Deus não se cansa dos nossos recomeços.

COMPARTILHAR
Alyce Tâmara

Sou apenas mais uma fissurada por Jesus. O próprio verbo me convidou para ser poesia. Então, eu danço com as palavras no ritmo de uma melodia que vem do Céu.

RECOMENDAMOS


7 COMENTÁRIOS

  1. Você não tem noção de como eu estava precisando ler isso. Eu simplesmente me sinto suja, envergonhada, e imprestavel. Sinto que Deus se cansou de me dar chances, e não quer mais saber de mim. Me sinto péssima e envergonhada por perceber que so vou atras de Deus quando preciso. Não quero ser assim. Mas não sei e não consigo falar pra ele o quão envergonhada estou. Parece que ele não me ouve, que não me quer mais.

  2. Olá, Tay, me chamo Naylane e sei exatamente o que vc está sentindo, passei por um período em que simplesmente me tornei independente de Deus e quando dei por mim estava completamente perdida, ferida e suja. Quando ia orar só chorava, choro de desespero, de dor, de vergonha, pedi a morte, tentei de matar, mas Jesus em sua infinita misericórdia me resgatou, me perdoou, me limpou e me aceitou como sua filha novamente.
    Sei como é se sentir suja, ter nojo de vc msm, sei como é tentar mudar e não conseguir e quando percebe já está pecando novamente e pedindo perdão envergonhada, sei de tudo isso, o que posso te dizer é que quem convence o homem do pecado é o Espírito Santo, se vc sabe que errou e se envergonha por isso, vc O tem dentro de vc, e isso já é um bom sinal, peça perdão pra Jesus e saiba de todo seu coração que Ele a perdoará, Ele não se cansa de nos dar chances, Ele é nosso Pai Bondoso.
    Outra coisa a mudança não parte de nós, quem nos transforma é Deus, apenas se entregue pra Ele e vc verá com seus olhos a Sua Glória. Apenas confie minha linda, que o que Ele fez comigo Ele fará com vc, porque Ele te ama tanto que vc não consegue imaginar.
    Fica em paz, descanse, confie e se entregue e Ele e o mais Ele fará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here