in Devocional

Quando entrego os meus planos a Deus, tudo muda, tudo melhora

at
quando-deixo-tudo-nas-maos-de-deus-e-tao-bom-tudo-muda-tudo-melhora

Não importa o quanto as coisas estejam difíceis e o meu coração esteja inquieto, o quanto os momentos difíceis tentem tirar a minha paz e a confusão tente me desnortear, quando entrego tudo a Deus, até mesmo a tempestade mais forte no meu interior se acalma.

Ainda que eu tente ter o controle de tudo, devo me lembrar que sou falha e não posso sozinha. Entregar os meus sentimentos, pensamentos, escolhas e vida a Deus, é confiar que dependo apenas Dele, que tudo o que preciso é Ele.

Quando entrego os meus planos a Deus, tudo muda, tudo melhora. Embora eu não entenda grande parte das vezes a maneira como Ele age, tenho a certeza que é a melhor. Ele não me promete que os dias ruins não irão mais existir, que não irei mais me decepcionar ou chorar, pelo menos não aqui na Terra, mas me dá a certeza de que sempre estará ao meu lado.

Entrego tudo a Deus porque preciso dos Seus cuidados todos os dias da minha vida, andar de mãos dadas com Ele o tempo todo, contar tudo o que sinto, compartilhar minhas alegrias e tristezas, rir e chorar. As tempestades podem insistir em me amedrontar, mas se estou com Ele, estou segura.

Share:
Laureane Antunes

Laureane Antunes

Cristã e tenho 22 anos. Sou criadora do blog Alma com Flores, no entanto, se não fosse pela Graça de Cristo, nada disso seria possível. Apenas em meu Salvador posso florescer.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *