Eu preciso te contar que diferente do que você possa imaginar, eu também tenho meus limites e me sinto pequena, frágil e até mesmo não merecedora de ser usada para te escrever e cooperar com o que Deus tem para te falar. Há dias que as palavras parecem não se encaixar e dentro de mim a insegurança tenta me fazer parar. Assim como você, também tenho as minhas dificuldades, mas o sonho e a vontade de estar no centro da vontade de Deus é o fator diferencial e quanto mais me aproximo dele, mais eu me sinto encorajada a não desistir.

Quando passo a me posicionar e cooperar com os propósitos de Deus, passo a abrir mão das minhas vontades e na maioria das vezes isso é bem desconfortável. Porém, viver para o que você foi criada te traz uma alegria em estar alinhada com Deus e isso supre sua alma por completo e por mais que muitas vezes pensar em desistir seja uma opção, você não encontra prazer nisso. Decidir dizer “sim” para o Pai é ter certeza do final, mas colocar uma venda nos olhos e apenas confiar no que Ele está fazendo, o que significa que muitas vezes você não entenderá de início.

É preciso ter coragem, porque muitas vezes a incerteza tentará te convencer de que não vale a pena. Mas não abra mão de permanecer no seu propósito e se, hoje, você se sente caminhando para a outra direção, ainda há tempo. Os prazeres passageiros não podem suprir e nem superar a alegria de ser quem, realmente, você nasceu para ser. Saber que você é pequena é entender que o que Deus deseja fazer é por você. através de você e além de você.

Ao iniciar a nossa conversa, te disse das minhas limitações e a minha intenção é te encorajar, porque eu sei que, muitas vezes encontrar, encorajamento na realidade é quase impossível, mas acreditar que você está no caminho certo é onde encontramos forças para prosseguirmos e percebemos que conforme vamos caminhando mesmo que sem vontade, somos supridos em amor, coragem e conforto. E quando mudarem as estações e toda dor, sofrimento e adaptação fizerem parte de um outro tempo, você florescerá e através dos frutos verá que valeu a pena.

COMPARTILHAR
Amanda Batista
23 anos, mas a sua identidade é a realeza. Ela acredita que o amor é uma pessoa e por isso tem tentado através das palavras propagar essa mensagem.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here