Chega um momento na nossa vida em que aquilo que fazia sentido, já não faz mais, onde parece que as promessas não irão mais se cumprir. E você se pergunta: “Será que vale a pena continuar se nossos caminhos já não se cruzam mais? Se as nossas prioridades já não são mais as mesmas?” Parece que tudo o que você sabe, tudo o que você aprendeu e até já ensinou, não se encaixa nessa situação.

Você já não tem mais forças para continuar, parece que irá desfalecer no caminho. Mas é quando nossas forças acabam, que a força de Deus entra em ação na nossa vida. É como o Apóstolo Paulo disse: “Quando estou fraco, então é que sou forte!” É inexplicável saber que Deus cuida de nós desse jeito. Que não importa quantas vezes iremos cair, até mesmo ficar sem forças, o Senhor estará lá para ser o nosso braço forte, o nosso amparo. E é isso o que conforta os nossos corações, saber que quando as nossas forças acabam, a força de Deus entra em ação.

Eu sei, às vezes, vai parecer impossível enxergar ao outro lado desse mar agitado, mas acredite que a sua recompensa está após essa travessia turbulenta. E se com Deus nós somos mais que vencedoras, então para que temer essa tempestade? Coloque o seu melhor sorriso no rosto e espere nos braços do Pai a calmaria chegar.

ESCRITO COM CARINHO PORDaiane Novakowski
COMPARTILHAR
Textos Dos Leitores
Estamos abertos a publicar textos dos nossos queridos leitores. Basta que nos enviem os vossos textos e iremos rever com carinho a possibilidade de publicação.

RECOMENDAMOS


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here