Sabe, eu tenho visto o quanto você tem sofrido e o quanto precisa se esforçar para que as pessoas não percebam que as coisas não estão bem. Todo mundo que conviveu com você antes desse relacionamento sabe que na verdade, você não é assim. Por mais que não fosse a sua vontade, esse tempo que vocês estiveram juntos não a afastou apenas dos seus amigos, mas te distanciou também de quem você é.

Sabemos que você sempre foi alegre e por mais que sempre precisasse que lhe afirmassem a sua beleza, você nunca duvidou o quanto é linda. E não se engane, por dentro e por fora. Mas sabemos que durante esse tempo que você escolheu se dedicar por alguém que na verdade, nunca soube ser grato por te ter por perto, seus verdadeiros amigos estiveram aqui e sempre estarão. Mesmo que eles tenham sentido sua falta nos encontros do sábado a noite a sua cadeira sempre esteve reservada. Esse seu relacionamento nunca definiu o que você significa aos que amam a sua essência.

Hoje, você tem se sentido incompleta porque o fim chegou e não sabe mais onde buscar a felicidade e mesmo não sabendo como lidar com essa nova fase, acredite, é apenas uma fase. Você não está sozinha, por mais que o silêncio da noite tente a convencer disso. Saia desse quarto, coloque o seu melhor sorriso e vá ao encontro dos seus amigos, ria até a barriga doer, lembre que a felicidade na verdade, mora em você e ela tem o seu nome.

COMPARTILHAR
Amanda Batista
23 anos, mas a sua identidade é a realeza. Ela acredita que o amor é uma pessoa e por isso tem tentado através das palavras propagar essa mensagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here