Eu sinto a sua falta, apesar de nunca ter te visto, nem te conhecido. Sei que você está longe para ser o homem que eu possa merecer, mas você já é o bastante para mim. Se existe alguém que deve ser concertada, mudada, construída, sou eu. Nós dois, na verdade. Logo eu, que nunca me importei muito em ser diferente, estou aqui tentando ser algo bom para mim e para você. Estou pedindo ao mesmo Deus que está fazendo o melhor em você, que possa também fazer o melhor em mim, para que possamos ser juntos aquilo que devemos de acordo com os propósitos do nosso Pai.

Não fique preocupado sobre conseguir me completar, me transbordar, pois só a ideia de ter você aqui comigo já me enche e estou quase inundando o chão do meu quarto. Desculpe querer te apressar, me perdoe se eu fico pedindo a Deus que seja logo, que seja agora, porque, às vezes, a ansiedade não me deixa ter paciência e me perco no meio da solidão que ainda sinto. Ainda sonho com esse momento em que você estará no altar com os olhos marejados, suando frio, não conseguindo tirar os olhos de mim, a sua boca um pouco aberta e o seu rosto vermelho.

Eu estarei lá por você, toda vestida de branco e com um buquê daquelas flores que você me deu. Quero tanto você beijando a minha testa da forma mais fofa, depois descer o seu nariz por meu rosto e roçar a sua barba no meu pescoço. Iremos festejar no meio da nossa família e amigos, eles vão rir, chorar e agradecer a Deus por termos esperado o tempo certo.

Então, depois de todos esses acontecimentos, você me levará para algum lugar onde estaremos a sós, vai tirar uma mecha do meu cabelo que estará no meu rosto, olhará no fundo dos meus olhos e irá dizer que me ama e logo depois me fará sentir esse amor da forma mais linda que existe. Você sempre estará ali ao meu lado, vendo eu me tornar uma mulher melhor e eu vendo você se tornar um homem melhor. Outros olharão para mim e isso arrancará alguns ciúmes bobos, mas sempre serei só sua como prometi. Irei desnudar a minha alma e você irá me ver ser quem, verdadeiramente, sou, irá me ver ser a mãe dos seus filhos.

Serei tratada como filha por minha sogra, iremos viajar para fora nos feriados, serei a amada esposa, fiel, corajosa e muito sensível, como você já sabe. E sei que você me aceitará assim, irritada, do jeito que sou, chorona até em comerciais de margarina, maluca quando o carteiro chegar trazendo mais livros e apressada para ir ao trabalho, porque odeio me atrasar. Isso me dá um alivio e um consolo tão grande no coração, saber que você sempre estará ali ao meu lado, por mim, comigo. Saber que o meu jeito não te incomoda me dá motivos para não me preocupar e nem ficar ansiosa por besteiras. Serei o bastante e o meu sorriso será o suficiente para te fazer ainda mais feliz.

Nós dois juntinhos, velhinhos, enrugados, você sentado na beira da cama ao folhear a Bíblia no livro de primeira Coríntios, dizendo com a sua voz rouca que o amor tudo suporta. A janela aberta para o céu azul claro, nós, fazendo a nossa oração e ouvindo o barulho do mar quebrando as suas ondas na praia. E eu só irei pensar: Tão bom ter alguém especial ao meu lado para amar e ser amada.

inspirado no texto “Carta para ela” de Ivan Bittencourt

COMPARTILHAR
Tatielle Katluryn
20 anos, maranhense, de coração pertencente ao Céu. Quero a cada dia mais transmitir as palavras que Deus quer dizer às pessoas.

RECOMENDAMOS


6 COMENTÁRIOS

  1. Que lindo 😍 😢 Estava falando hoje com Deus e incrivelmente sobre a maioria das coisas que foram escritas 😭❤ Sobre sentir saudades de alguém que nem ainda sei como é, sobre fazer planos e ter sonhos para realizar junto com esse alguém que ainda é desconhecido para mim mas conhecido para Deus 💕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here