Moça, hoje esse texto é para você, que diante de todas as situações do dia-a-dia não desistiu. Não desistiu da sua fé, de Jesus e de louvar sorrindo. Através do seu sorriso poucos conseguem enxergar o que você passou, o quanto chorou e quantas vezes pensou em desistir, mas não desistiu. Não desistiu porque o seu coração estava firme em quem deveria estar e não importa quantas pessoas se esforçaram para te magoar em algum momento, você se manteve forte. Mas não pense que se manter forte é não cair. Cair é o que te faz mais forte ainda, porque você olha o tombo, o joelho um pouco ralado, mas lá na frente tem um caminho inteiro chamado “Vida” esperando por você. Então, você precisa se levantar quantas vezes for necessário para continuar firme.

Segurar na mão de Deus é isso, é aprender que você pode até cair, mas Ele estará sempre esperando por você e tratando dos seus ferimentos, do seu coração. Um coração entregue a Deus que, talvez, esteja remendado, mas é um coração procurando ser melhor, íntegro e sincero. Você é forte e percebe isso quando vê que já chorou o bastante e que está na hora de sorrir, é forte porque você se olha no espelho e não sente pena de si mesma e nem de tudo o que já passou, você é forte porque sabe que foi necessário passar momentos difíceis e aceita isso com fé.

Acreditar e confiar em Deus não é entender cada coisa que acontece com a gente, é simplesmente aceitar que sem dúvidas foi o melhor, porque é Ele quem guia os nossos passos. Você é forte por isso. É forte porque Ele é quem cuida de você.

ESCRITO COM CARINHO PORNatalia Farias
COMPARTILHAR
Textos Dos Leitores
Estamos abertos a publicar textos dos nossos queridos leitores. Basta que nos enviem os vossos textos e iremos rever com carinho a possibilidade de publicação.

3 COMENTÁRIOS

  1. "Acreditar e confiar em Deus não é entender cada coisa que acontece com a gente, é simplesmente aceitar que sem dúvidas foi o melhor, porque é Ele quem guia os nossos passos. Você é forte por isso. É forte porque Ele é quem cuida de você." <3
    Um beijo Naty! :*

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here