Permita-se viver o que Deus tem para você



Você nunca se achou muito forte e nem muito capaz, tinha mania de diminuir o seu próprio valor, falava que não era tão importante e que sem você praticamente tudo continuaria igual, e por isso, já pensou em desistir milhares de vezes, porque continuar não tinha muito sentido. Os seus machucados são fundos e você acredita que não poderão ser sarados, que sempre irá senti-los como no primeiro dia da sua decepção. Até a sua boca perdeu os contornos do seu sorriso e seus olhos já não brilham mais e isso é falta de esperança, porque você desacredita que dias melhores virão. 

No seu jardim de rosas mortas só chove, não há Sol, não há primavera, a estação se tornou uma só, há apenas inverno depois que vieram e gelaram o seu coração. Por favor, pare de chorar, abra um pouco os seus braços e se aconchegue no meu peito, estou aqui para te dizer que a tempestade não dura para sempre, às vezes, ela demora para passar, mas isso não é sinal de que você acabará se afogando nela. Por mais que a vida tenha te batido tão forte, você é mais forte que a vida e poderá revidar entregando-lhe flores. Se você está em pé é porque uma força te mantém assim, se você ainda anda é porque sabe que o caminho não é feito só de pedras para tropeçar. O mundo vai mal, mas ainda há motivos para ficar bem, mas você se convenceu do contrário. 

Ainda há sonhos para se construir, planos para serem feitos e nem tudo está perdido, na verdade, nada está tão perdido que Deus não possa encontrá-lo. Mesmo que você olhe para si mesma e só encontre razões para se entristecer, mesmo que os seus problemas do passado continuem a lhe tirar o sono e os medos te corroem ao ponto de se sentir vazia, a existência ainda te chama para fora desse castelo que você ergueu. Vamos derrubar esses muros e com os destroços iremos construir pontes que te levem para a cura da sua alma, lá você será restaurada, seus pedacinhos voltarão para o lugar e Deus desenhará um novo sorriso no seu rosto.

Não feche os olhos para Deus, tire as mãos dos ouvidos e ouça a Sua voz, Ele está dizendo que não tirará você do mundo, mas que estará nele ao seu lado, porque muitas vezes Ele não tira o problema, mas nos ajuda a suportá-lo e o usará para nos fortalecer. E não negue as suas cicatrizes, Jesus tem tantas e não se envergonha de nenhuma delas, mas Ele as aceitou porque morreu de amores por você. E você ainda diz que não é amada, logo quando o Criador de tudo preferiu ser pregado numa cruz do que ficar a eternidade sem você. 

Se permita viver os sonhos de Deus, Ele tem um jeito lindo de fazer nossa dor brotar como poesia e ajudar outros que sofrem de forma semelhante. Só Ele pode usar o que de pior nos aconteceu para fazermos o melhor na vida dos outros e é assim que Ele curará você, enquanto te usa para sarar a ferida de outros. Você tem tudo que precisa para seguir em frente, estenda sua mão e segure na mão de Deus, Ele te levará para lugares que você nunca imaginou ir e te fará ser aquilo que você sempre sonhou antes da ventania te derrubar.


Tatielle Katluryn, autora.
20 anos, maranhense, de coração pertencente ao Céu. Quero a cada dia mais transmitir as palavras que Deus quer dizer às pessoas. Criadora e autora do blog Ela já foi verão.

2 comentários

  1. A melhor coisa do mundo é saber que temos alguém que nos ama de forma imensa, e inexplicável. O amor de Deus é maravilhoso e capaz de curar nossas feridas. As vezes nos vemos em uma situação onde achamos que somos só mais uma flor nesse jardim, mas todas as flores são especiais pra Ele. Cada uma dessas flores foram cultivadas com amor, com bondade e admiração. A partir do momento em que entendemos que somos especiais pra Ele, passamos a viver de uma forma mais tranquila. O amor de Deus cura, renova, e sou imensamente grata por estar cada dia mais próxima dEle. Que texto lindo, espero que ajude muitas meninas ♥

    Beijos,
    www.maleando.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!!!
    Eu me sinto exatamente assim. A diferença é que a decepção não é com alguém. Já sei há muito tempo que não me enganei, eu tinha gostado da Empoderada(consegui usar essa palavra!), mas eu fui pelo lado errado. Agora os sonhos com ela foram trocados pela tempestade seus efeitos, mas ninguém suporta um coração partido. Nem eu, só preciso saber onde está...
    Obrigado

    ResponderExcluir

© Alma com FloresMaira G.