Era para ser, pelo menos você acreditou que dessa vez finalmente iria dar certo com alguém e que esse alguém era ele. Você não estava procurando alguém em especial, estava apenas vivendo um dia de cada vez, se acostumando com a solidão, se convencendo que ficaria assim por um bom tempo, mas então ele apareceu de um jeito manso e acolhedor.

Ele gostava de te abraçar, de pegar na sua mão e te arrastar para lugares que não imaginou ir. Ele te fazia rir feito boba, seu coração ficava transbordando de uma alegria genuína, seu rosto todo se transformava num enorme sorriso e qualquer um que a visse sabia que estava bem, muito bem. Compartilhavam gostos em comum, nunca imaginou que algumas músicas que ele ouvia você escutava também, nem que os livros que ele leu você também havia lido. E tinham a mesma fé, serviam ao mesmo Deus, tinham o sonho de viver para fazer a obra do Senhor e levar o amor para esse mundo sombrio.

Você se apaixonou gradativamente, no começo foi assustador ver a amizade se transformar em algo mais, porém, conforme o carinho crescia tudo fazia sentido e você o queria, então começou a orar pedindo ele a Deus, queria tanto que desse certo, que fosse possível porque nunca pensou que encontraria alguém e acabou o achando num momento tão inesperado. Mas aquilo que poderia ser amor para você, para ele não passava de amizade, nunca foi nada além disso e pelo visto não se sabe se algum dia será outra coisa. Ele é carinhoso assim mesmo, naturalmente tem esse jeito encantador, engraçado e feliz, além de que ele nunca te mostrou nenhum sinal de que estava se apaixonando, e você sabe que ele é um rapaz de atitude que mostraria interesse se estivesse sentindo algo.

Então, você chorou. Nossa, havia um bom tempo que você não chorava tanto abraçada no seu travesseiro encolhida na cama. Outra vez se enganou sozinha, se machucou tanto, se jogou do precipício sem saber se ele te seguraria no final do abismo. Você sente que suas orações foram vãs, no começo não conseguiu aceitar que tenha dado errado porque era para ser, pelo menos assim você acreditava. É confuso querer tanto algo e ter a certeza de que é o melhor para você, mas na hora não acontece do jeito que você imaginou, não faz sentido, só te faz sofrer. Mas peço que se acalme, eu sei que já deu errado outras vezes, porém, isso não significa que você é o problema, isso na verdade é o sinal de um Pai que te ama e afasta de você tudo aquilo que poderia te causar algum mal.

Mesmo que não consiga entender agora o porquê de Deus permitir essa dor, lembre-se que os pensamentos Dele são maiores do que os nossos, Ele vê tudo que está oculto e sabe o futuro enquanto nós nos baseamos em sentimentos e no agora, não sabemos de nada quando não temos certeza. Pode chorar mais um pouco, pode deixar doer por mais uns dias, mas não faça dessa decepção uma armadura, não levante muros em volta de você. Não é porque deu errado agora que dará errado sempre, você não nasceu para ser infeliz a vida inteira, são apenas fases que você terá que passar antes de ter a pessoa que Deus quer te dar. Eu sei que ele parecia o cara perfeito, aquele homem que você esperou tanto, mas se Deus afastou de você essa pessoa quer dizer que Ele tem algo melhor.

Não desista do amor, não diga que nunca irá acontecer com você, deixar de acreditar é perder a confiança em Deus como se Ele não soubesse de todas as coisas, como se Ele fosse um Pai ruim que não quer te proteger. Ele te ama, está te cuidando, deixa Ele tratar dos seus ferimentos e levar a cura de um amor que nunca falha.

COMPARTILHAR
Tatielle Katluryn
20 anos, maranhense, de coração pertencente ao Céu. Quero a cada dia mais transmitir as palavras que Deus quer dizer às pessoas.

RECOMENDAMOS


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here