Sugiro a você que leia esse texto escutando “Cuidei de você”, de Dilson e Débora, porque combina perfeitamente com tudo que vou te dizer. Apenas deixe a música fluir e leia com atenção.

Tá tudo bagunçado aí dentro, né?! A vida não anda nos melhores dias e você já nem sabe o que fazer, tem orado repetidas vezes e sente que a sua oração não passa mais do teto, tens pedido sempre a mesma coisa e parece que você está só. O mundo anda te cansando mais que o normal e as pessoas têm te magoado, os problemas não param de aparecer e quando você acha que algo se resolveu, tudo volta. Sua vida tem sido como um castelo de areia e nem você sabe como as coisas chegaram a esse ponto, já que você tem entregue tudo nas mãos de Deus, mas quando você vê, de repente tudo desabou.

Eu sei, não é fácil. As pessoas tornam tudo mais difícil e a vida não dá uma trégua, tem sido complicada, mas vou te contar uma coisa. Existe alguém que te amou mais do que tudo, que fez de uma cruz o símbolo do seu amor. Eu sei, essa história você já conhece, é sobre um Deus que se fez carne, que sofreu tentações, que fez milagres e ainda assim foi açoitado e humilhado. Um Deus que mesmo depois de tudo prometeu que voltaria e que não te deixaria só. Você sabe de tudo isso, mas você tem pensado nisso todas as vezes que acha que as coisas não vão se resolver? Você tem um Deus maravilhoso cuidando de você, Ele te ouve, Ele te ama e tem preparado coisas lindas para você.

Jamais duvide que Ele não está por perto e que não te escuta. Tudo que você está passando Ele sabe, Ele já tinha a sua história escrita desde o ventre da sua mãe, Ele te conhece melhor que ninguém e te deixou sinais disso, te deixou promessas. Ele vai cumprir, acredite. Entenda, todas as coisas acontecem com um propósito, você estar passando por todas essas coisas não quer dizer que tenha feito algo de errado, apesar de raramente fazermos coisas certas, mas não quer dizer que você desagradou a Deus de alguma forma e agora esteja colhendo o que plantou. Lembre-se de Jó, que não desonrou a Deus, mas ainda assim passou por muitas coisas e mesmo diante de tantas situações ruins não desobedeceu e continuou firme. Quando tudo parecer perdido e a sua oração parecer já não fazer mais sentido, continue a orar, continue e lembre o que Deus tem te dito através da Sua palavra.

“Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!” Isaías 49:15

ESCRITO COM CARINHO PORNatalia Farias
COMPARTILHAR
Textos Dos Leitores

Estamos abertos a publicar textos dos nossos queridos leitores. Basta que nos enviem os vossos textos e iremos rever com carinho a possibilidade de publicação.

RECOMENDAMOS


4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here