imagem: Alicia Borbes

Deus, talvez, hoje eu não entenda muitas das coisas que estão acontecendo e só saiba que estão acontecendo porque precisam estar. Talvez, eu saiba, mas não confie, não como deveria. Tenho feito coisas que são lícitas para mim agora, coisas que eu não sei se estão de acordo com o que queres para mim, me sinto perdida. Deus, não tenho escutado a Sua voz e isso tem me deixado angustiada. Eu, tão acostumada a ser guiada por Ti, hoje me sinto só, mesmo sabendo que Tu estás perto.

Eu sei que preciso entregar tudo em Suas mãos, mas eu não consigo. Me ensina, Pai, a fazer as coisas da maneira correta, me ensina a agir como a menina dos Seus olhos. O mundo anda tão turbulento e eu me afundo em todo esse caos que está acontecendo dentro de mim, é muito barulho e não consigo Te ouvir. Sei que todas essas coisas são consequências de escolhas que eu fiz sem conversar com o Senhor, mas eu te suplico, me ajuda a consertar. Me ajuda a escrever uma nova história sobre essa velha que eu fiz, me guia nos Seus caminhos e seja minha luz em meio a essa escuridão dentro de mim, me ajuda a querer o que queres para mim e a não ir contra a Sua vontade e me perder mais um vez nesse caminho.

Eu estou voltando Pai, depois de ter ido e ter feito o que eu quis, eu estou voltando para os Seus braços de onde nunca deveria ter saído. Para a Sua vontade, de onde nunca deveria ter me desviado. Estou voltando mesmo sem parecer que um dia saí para todos que olham de fora, porque eu quero ser uma morada digna do meu Criador, quero ter convicção ao dizer que já não sou mais eu quem vive, mas Tu que vives em mim. Me ajuda a te ouvir novamente, e se preciso for tira a minha visão para tudo que não vem de Ti. Me guia, cuida e habita em mim para todo sempre.

ESCRITO COM CARINHO PORNatalia Farias
COMPARTILHAR
Textos Dos Leitores
Estamos abertos a publicar textos dos nossos queridos leitores. Basta que nos enviem os vossos textos e iremos rever com carinho a possibilidade de publicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here