Amor, não sei por quanto tempo você esteja me esperando ou o quanto tem lutado para persistir que um dia nos encontraremos. Não consigo imaginar a sua trajetória, suas dores do passado ou se tem lutado para não se acostumar com as pessoas vazias que têm aparecido em sua vida.

Ainda não conheço suas manias, seu tom de voz e não faço ideia do seu prato predileto, mas tenho certeza que terás um coração temente, uma alegria contagiante e chegará com a certeza de que valeu a pena lhe esperar. Quando você me notar saberá que sou a sua melhor escolha e não uma opção, enxergará a beleza do meu coração e encontrará no meu sorriso o motivo para não ir embora.

Às vezes, olho atentamente para o meu lado afim de obter respostas se você está aqui tão perto, mas sempre ouço Deus me dizendo que preciso apenas olhar para dentro mim, para o meu coração e ali percebo que enquanto você não chega, tenho tempo para me tornar alguém melhor.

Quando você chegar não hesitarei em dizer o quanto o aguardava, terei a oportunidade de lhe endereçar todas as cartas escritas ao longo da vida, que antes não havia um destinatário e te direi as mais belas palavras que estiveram guardadas em meu coração, esperando a sua chegada. Mas, amor, não se preocupe, durante esse tempo em que estamos esperando um pelo outro, assim como você, tenho buscado ser alguém melhor em Deus.

Quando você chegar será nós três, a única diferença é que saberemos o nome e sobrenome para substituir em nossas orações porque continuarei pedindo ao Pai para cuidar dos seus sonhos e dos seus dias, continuarei clamando para que seu coração esteja voltado para Ele e que juntos possamos levar a mensagem do amor aos quatro cantos dessa terra.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Amanda Batista

23 anos, mas a sua identidade é a realeza. Ela acredita que o amor é uma pessoa e por isso tem tentado através das palavras propagar essa mensagem.

8 COMENTÁRIOS

  1. Que mensagem linda. Perfeita. Parece que foi feita pra mim rs.
    Esperando a pessoa certa.
    #Deussabedetodasascoisas
    E quem realmente merecemos ter do nosso lado.
    Muitas vezes questionamos o porque que Deus afasta de nós pessoas que amamos, mas que na verdade Ele está nos livrando.
    E apesar de ter sofrido muito nos meus relacionamentos, hoje agradeço.
    Estou sozinha e em paz.
    Esperando certo o momento que Deus tem reservado para mim.

    Parabens pela mensagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here