Quando nos apaixonamos por alguém, acabamos notando os detalhes que tendem a passar despercebido a outros olhos. Passamos a notar o que irrita e o que traz alegria, valorizamos as pequenas vitórias e desejamos que seus sonhos sejam realizados. Ficamos ansiosos pelo encontro, planejamos o que faremos juntos e desejamos cooperar com os momentos para que se tornem inesquecíveis.

Durante muitos anos me justifiquei todas as vezes que meus detalhes pareciam ser difíceis de discernir, mas na verdade a descoberta não dependia de mim, se eu precisasse os dizer não seriam detalhes e com isso acreditei que nunca viveria um amor de verdade. O vazio que estava dentro mim parecia ser maior que o meu coração e o acúmulo de experiências ruins ocupava um espaço desnecessário.

Certo dia, eu pude notar que alguém se importava e mesmo que eu não dissesse o que se passava em meu coração, não era um segredo, ele sempre sabia e trazia conforto. Por muitas vezes me surpreendia com gestos de amor e mesmo quando acreditava que não estava por perto, era surpreendia com tamanha demonstração de amor.

Ele trouxe sentindo aos dias ensolarados e esperanças nos dias difíceis, fui cativada por estar sempre disposto a me ouvir e quando percebi os meus sonhos eram nossos e minhas pequenas vitórias alegravam demais o seu coração. Fui despertada para o melhor de mim, pude enxergar o sentido na vida e valorizar tudo o que sempre fez por me amar.

E quando eu disse a Ele que havia sido a minha melhor escolha, fui confrontada em seu amor e com as suas doces palavras que me diziam que sempre esteve ali e que estava ansioso aguardando que eu o notasse e mais uma vez que me deixaste sem palavras porque pude perceber que, na verdade, eu fui escolhida. Ele me amou primeiro e mesmo quando eu não ligava para tudo o que dizia ao meu respeito, ainda assim, suas palavas eram de amor. Sou grata por me amar em detalhes e dizer o melhor que eu posso ser, mesmo quando eu não enxergo. Você está sempre dizendo coisas boas ao meu respeito.

Jesus, obrigada por ser o meu maior amor.

COMPARTILHAR
Amanda Batista
23 anos, mas a sua identidade é a realeza. Ela acredita que o amor é uma pessoa e por isso tem tentado através das palavras propagar essa mensagem.

RECOMENDAMOS


3 COMENTÁRIOS

  1. Achei que tinha encontrado meu verdadeiro amor.Amizade,no caso. Mas eu a desperdicei.Queria que minha amiga notasse que estava triste,ela não notou.Queria que me desse um abraço sem que eu pedisse,ela nao deu.Queria que ela enxergasse meus medos,ela não enxergou.E eu a culpo por isso:por não ter me visto,me enxergado.Mas me culpo muito também por ter exigido tanto dela e muitas vezes não ter visto que ela precisava de ajuda.E graças a minha tolice,hoje a amizade esfriou. Hoje vejo que por minha culpa perdemos inúmeras chances. E sinto muitas daidades de dançar shake it off na frente do espelho e de tomar banho na banheira do cachorro (com água limpa,claro rsrs).E eu quero reatar tudo novamente.Mas parece que apenas eu sinto falta dessa época.O que eu faço? Sou louca?Pode me ajudar?Obrigada♥

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here