Será que ainda vale apena acreditar no amor? Acreditar que algo é para sempre? Eu acredito que vale, sim! Pois existe um amor incondicional guardado para você, só para você. Sei o quanto é horrível ser magoada, sei o que é ser um nada para alguém que um dia foi seu tudo, porém, não se acanhe, não desista, esse não é o fim, mas apenas o começo para você sentir esse amor incondicional. Chegará o momento em que você irá sentir esse amor te transbordar e lhe trazer as melhores sensações, te fazer se sentir única e amada.

Foi quando eu pensei que tinha perdido tudo, que encontrei de verdade meu tudo, o Espírito Santo. Ah, como é maravilhoso falar sobre Ele! Ao receber a notícia do fim, chorando aos prantos, algo começou a ser mais forte do que toda aquela dor. Era o Espírito Santo me lembrando das suas promessas, fazendo-me repetir que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Isso de uma forma tão sutil foi me enchendo, compreendi por que o chamamos também de Consolador, como se alguém me desse o ombro, o abraço, o olhar que eu tanto precisava naquele momento.

Não importa o motivo da sua dor, não importa o porquê de você estar aos prantos, perdida em si mesmo, seja qual for o seu labirinto, o Espírito Santo tem todo o poder e capacidade para te aliviar, te libertar e lhe trazer de volta a vida. Ele vai te fazer sorrir outra vez, vai transbordar você de amor te mostrando que, sim, ainda vale a pane acreditar no amor. E depois de cuidar de você, Ele vai te encher de uma forma sobrenatural e te levar a lugares que você nunca imaginou, e quando você menos esperar vai compartilhar com outras pessoas sua história, e rindo de tudo, dando graças a Deus por ter livrado você de um falso amor. A dor não serve para te arruinar, ela serve para te lapidar e te dar um novo começo.

Foi no momento mais difícil que eu me redescobri e tenho certeza que é da mesma forma com todos, porque se tudo estiver bem você nunca saíra do seu comodismo e Deus não tem só isso para você, Ele tem muito mais. Não deixe que um amor meia boca te satisfaça, queira mais, queira o perfeito, queira o imensurável, queira querer mais. Você pode. Você deve. Quando vamos lapidar algo tiramos algumas partes em excesso, aquelas partes que não vão ajudar em nada e que apenas atrapalham, da mesma forma é o Espírito Santo conosco, quando Ele estiver te lapidando não questione, apenas o deixe trabalhar, e tudo aquilo que foi tirado é porque era necessário para o seu crescimento. Para você receber o bom, perfeito e agradável dEle, é de suma prioridade que tudo aquilo que ocupa espaço em você de maneira ruim, deva ser tirado.

Os dias vão passar e então você vai perceber que existe, sim, o para sempre, que ainda há amor, que a vida continua. Os primeiros meses ainda serão de superação, mas esse processo é mais rápido do que pensamos quando deixamos o Espírito Santo nos cuidar. Então, quando você já estiver transbordando a presença dEle vai compreender o motivo da sua lapidação e vai viver sua história real de amor.

Aquiete o seu coração, se reencontre e convide o Espírito Santo para te cuidar, se permita viver o melhor de Deus, não deixe que frustrações privem você de viver além. Você não perdeu nada, apenas ganhou a oportunidade de ser presenteada com o amor verdadeiro.

ESCRITO COM CARINHO PORKézia Franco
COMPARTILHAR
Textos Dos Leitores
Estamos abertos a publicar textos dos nossos queridos leitores. Basta que nos enviem os vossos textos e iremos rever com carinho a possibilidade de publicação.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here