imagem: Giselle Abreu

Muitas vezes, tentam nos convencer que a frustração é um sinal para que devamos parar, e se as coisas não saem como o esperado é um sinal que, talvez, também devamos desistir, porque aquilo realmente não deveria acontecer. Temos aceitado que as dores existem porque não demos o nosso melhor ou porque falhamos, estamos nos acostumando com a solidão, com o tanto faz e vendo nossos sonhos se distanciando. Preferimos não escolher e com isso nos resta o que na verdade não nos satisfaz.

O medo parece nos perseguir e silenciar nossas expectativas. Acabamos optando por não termos um caminho a trilhar e com isso o fardo de não sabermos onde vamos chegar. Mas acredite na voz que vem de dentro de você, lhe pedindo para não desistir. E quando as coisas não saírem como o planejado, faça disso uma motivação. Não aceite a solidão, você não foi criada para isso, existem pessoas ao seu redor que estão aguardando o seu sorriso e mesmo sem te dizer elas estão se inspirando em você.

Diga não quando achar que deva dizer e não deixe o medo lhe fazer acreditar que seu sonho é grande demais para a sua estatura. Saiba para onde você está caminhando e não tire seus olhos de onde deseja chegar, mas aproveite a jornada, se mantenha apaixonada pelo percurso, acredite, nele você vai aprender a ser melhor. Não menospreze sua dor, valorize cada passo e quando se der conta irá ver que você sempre foi do tamanho do seu sonho.

COMPARTILHAR
Amanda Batista

23 anos, mas a sua identidade é a realeza. Ela acredita que o amor é uma pessoa e por isso tem tentado através das palavras propagar essa mensagem.

RECOMENDAMOS


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here