Deus é incrível, já falei para você? Não incrível da forma pequena como pensamos, mas bem além. Há algum tempo tenho parado para pensar em quem Ele é e em como é extraordinário. Penso nisso com frequência, mas dessa vez é diferente. Não apenas penso como também aprendo um pouco mais sobre Ele a cada momento. Há alguns minutos, antes de abrir o meu coração e compartilhar o que estou sentindo, coloquei para tocar em meu celular a canção “Forever” da cantora Kari Jobe. Talvez, você nunca tenha a ouvido, mas para mim é uma canção especial. Acredito firmemente que Deus habita nos louvores e esse é um daqueles que acalmam a nossa alma. Enquanto ouço, algumas lembranças do meu passado surgem, não tão rapidamente quanto as palavras, mas de pouco em pouco. Eu sei, você não sabe nada do meu passado, ou talvez saiba, mas não trago comigo uma história de apenas alegria, mas também de dor e traição.

Caí muitas vezes tropeçando em pedras pequenas, carreguei culpas que não deveria, lutei em guerras que não eram minhas. Falhei não apenas comigo, mas também com Deus. Tudo bem, talvez, você esteja se perguntando o que aconteceu, mas não entrarei em detalhes, não hoje. O que quero que você saiba é como sou grata por ter caído todas as vezes que caí. Errei diversas vezes e me arrependo, mas agradeço por cada lição que aprendi. E seu eu pudesse voltar no tempo, não voltaria, porque não seria o que sou hoje.

Tenho quase certeza de que você também tem um passado não tão alegre para contar, mas, hoje, olha para trás e sabe que foi necessário passar pelo o que passou. Mas se você ainda está tentando deixar o seu passado para trás, aqui vai o meu conselho, não desista. Não pense que Deus não acolheu você e ignorou seus machucados. Não fique olhando para trás de hora em hora, porque quem muito olha para trás, em algum momento tropeça. É para frente que você deve olhar. É para Deus que você deve olhar. Sei das reclamações que surgem, mas Ele cuida de tudo quando entregamos tudo a Ele.

Só mais uma coisa, quando pensar em olhar novamente para trás, pense em como Deus é incrível e cuida de tudo. Pode confiar, você não irá se decepcionar.

RECOMENDAMOS


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here