Os dias passam depressa, a rotina me consome, as cobranças não cessam, as quedas são mais frequentes e eu me pergunto se é apenas isso. Mas ao mesmo tempo em que me pergunto se é apenas assim que devo viver, a minha alma sussurra que não. Sussurra que há algo além.

Quando paro o que estou fazendo para observar o céu no finalzinho da tarde ou durante a noite, penso em Ti, Deus. As obrigações que surgem ao longo da vida sugam tanto o tempo valioso que tenho e, às vezes, esqueço o quanto é maravilhoso conversar Contigo, mesmo que minhas palavras sejam tortas e desajeitadas. Sei que não fui criada para seguir apenas uma rotina. Sei que tenho uma missão. E essa missão é espalhar o amor.

Grande parte das vezes, escrevo ou falo sobre o amor, mas há momentos em que me sinto incapaz de compreender essa dádiva. Sinto com intensidade, mas nunca saberei explicar. Mas, pensando bem, o amor não precisa ser explicado. E se há uma demonstração de amor que me faça viver com mais alegria é a Sua naquela Cruz.

Às vezes, as dores que sinto apertam o meu coração e penso em desistir de continuar. E são em momentos assim que trago o Senhor ainda mais à memória. Não estou dizendo que és lembrando apenas quando as coisas estão difíceis, mas só o Senhor é capaz de dar o necessário para que eu continue.

Eu poderia passar horas e mais horas, dias e mais dias escrevendo o quanto sou grata por o Senhor me amar, porque sei que não mereço. Então, eu peço, fica aqui, Deus. O meu coração é a sua casa.

*O meu primeiro livro “Para a vida e para o amor: Uma boa conversa, por favor”, já está sendo vendido. Compre o seu clicando aqui.

RECOMENDAMOS


4 COMENTÁRIOS

  1. Lindo, impactante, me faz lembrar um pouco meu relacionamento com Deus, alguns textos me descrevem tão bem, obrigada por as vezes essas suas palavras me colocarem no caminho certo, sinto inspiração e força com esses textos não só os seus, mas o das suas colaboradoras, sempre me trazendo mais perto do Pai, obrigada por isso. Deus abençoe a vida de cada pessoa que estiver envolvida com este blog, eu agradeço a Deus por cada uma, por que quando perco foco, vocês aparecem e escrevem esses textos que mudam um pedacinho de mim, para que hoje e amanhã eu procure mais e mais sobre Deus.
    Tenho certeza que Ele fica feliz ao ver tais textos♥

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here